O Outro Lado do Paraíso: Raquel recusa romance com Bruno.’Nunca mais me beije’


Raquel (Erika Januza) vai dispensar os beijos de Bruno (Caio Paduan) na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Depois do reencontro e de não conseguir tirá-la de seus pensamentos, o delegado casado com Tônia (Patricia Elizardo) após golpe da barriga aplicado pela namorada admite ainda amar a jovem do Quilombo com quem viveu romance no passado e decide ir atrás dela no fórum.

BRUNO CERCA RAQUEL NO TRABALHO: ‘NÃO DEVIA ESTAR AQUI’
Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (7), o jovem que fica encantado com Raquel ao vê-la deslumbrante em sua casa – quando sua mãe, Nádia (Eliane Giardini), desmaia ao constatar que ela é a nova juíza de Palmas – vai até o local de trabalho da ex e de Gustavo (Luis Mello). “Esperei meu pai sair, pra vir falar com você. Trabalha até tarde, sempre?”, questiona o delegado. “Tenho tantos processos pendentes. Ainda bem que com o computador tudo fica mais ágil. Você não devia estar aqui”, diz a amiga de Clara (Bianca Bin). O filho da personagem racista da trama responde: “Sei que não. Mas não suporto estar na mesma cidade, de novo, sem falar com você. Sem nos vermos”.

JUÍZA REJEITA CONVITE DE JANTAR E BRUNO IMPEDE SUA SAÍDA
Entendendo as intenções do ex-namorado, Raquel faz questão de lembrar que ele é um homem comprometido: “Você casou, Bruno. Casou”. “Achei que nunca mais ia ver você. Mas que importa? Já tivemos essa conversa. Eu só quero conversar com você. Jantar?”, pede o marido da ginecologista do hospital, mas ela recusa e tenta ir embora. A saída de Raquel, no entanto, é impedida por Bruno, que fica na frente da passagem. “Saia da porta, faça o favor”, solicita a juíza chamada de “empregadinha” pelo ex-sogro. “Só saio da porta se disser que sim”, retruca ele. “Não me esqueceu. Sei que não. Um amor como o nosso não se esquece.”

‘NUNCA MAIS ME BEIJE. OU PEÇO TRANSFERÊNCIA’
Raquel concorda e confessa não o ter esquecido, mas insiste para que ele a deixa sair. “Não. É uma joia guardada dentro de mim. Com muito carinho, no meu coração. Mas foi. Acabou. Agora dá licença, ou chamo a segurança”, pede. O delegado finge ter desistido ao abrir passagem, mas a rouba um beijo na boca. “Ainda me ama. Agora eu sei”, comemora Bruno. Mas Raquel, muito irritada, reprova sua atitude e ameaça: “Nunca mais me beije. Ou peço transferência. Vou embora da cidade e não me encontrará”.

Veja também: