“O Outro Lado do Paraíso”: Clara inicia vingança contra Gustavo e faz Nádia dar flagrante no juiz em bordel

Clara, após ter voltado e prometido vingança para todos, está derrubando seus inimigos um a um. O próximo será o juiz Gustavo, que se já não estava na lista da moça por conta de seu passado, agora está, após ter favorecido Sophia na audiência pela guarda de Tomaz.

Apesar de ser bem óbvio que o juiz recebe propina, Clara irá atrás de mais coisas sobre ele, para que possa desmascará-lo.

Segundo informações do site ‘TVFOCO’, a moça irá atrás de forçar uma aposentadoria do magistrado para que o juiz nunca mais julgue qualquer outra audiência da guarda de Tomaz.

Para conseguir isso, primeiro terá que expor Gustavo e para sua sorte, descobrirá que ele é o sócio misterioso do bordel. Sua esposa Nádia, que não sabe de nada, não faz ideia de que está sendo traída por ele com Leandra. A revelação virá quando for ao prostíbulo receber sua parte e encontrar ele na cama com a dona do bordel.

 

“Você? Ah, safado!”, surtará Nádia ao ver Gustavo deitado com Leandra.

“Bebê, bebê, eu posso explicar”, dirá o juiz ao ver a esposa que partirá para cima dele aos tapas.

“Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas”, gritará Nádia.

Sem pensar muito, joga a culpa para cima de Leandra também, xingando e acusando de ter seduzido seu marido.

“Seduzi é nunca. Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra”, defenderá Leandra.

Gustavo tenta explicar dizendo que sempre aproveitaram o dinheiro do bordel, mas Nádia irritada o manda calar a boca e parte para cima dos dois.