6 Famosos brasileiros que já foram presos e você provavelmente não sabia


Mesmo sendo famosos e com muito dinheiro, ele não deixaram de serem seres humanos comuns que cometem erros, aqui embaixo temos uma lista com 6 famosos brasileiros que já foram para trás das grades por cometerem algum tipo de crime, e que provavelmente você não sabia.

1 – Marcello Anthony

O Marcello Anthony foi flagrado pela polícia comprando maconha em Porto Alegre. O ator foi abordado por policiais, durante uma ação com o Denarc que investigava uma rede de tráfico na capital gaúcha. Marcello estaria comprando 100 gr da droga, quantidade que já é considerada tráfico no Brasil.

2 – Caetano Veloso    

Caetano Veloso acabou mal com o governo durante a ditadura militar no Brasil. Em 1968, ainda no início de sua carreira, Caetano compôs a música “É Proibido Proibir”, e sofreu fortes críticas por isso. Mas o cantor não parou por aí, e criou muitas outras canções com a mesma temática, como “Alegria, alegria”. Apesar de utilizar metáforas e criticar “sutilmente” o governo da época, o Baiano foi preso e depois exilado em Londres em 1969.

3 – Gilberto Gil

Gilberto Gil também fez parte do grupo de artistas que usavam suas músicas para afrontar o governo da época. Expressou sua indignação através de vários sucessos, e como outros cantores jovens na época, acabou em maus lençóis, e expulso do país. Assim como Caetano, Gil também passou um período  exilado em Londres.

4 – Rita Lee

Rita Lee foi presa em 1976 por porte de drogas quando policiais fizeram uma vistoria em sua casa. Na época a cantora alegou que a mercadoria era de amigos e fãs que se encontravam lá.

Veja o vídeo do ocorrido:

5 – Chico Buarque

Em 1961, Chico Buarque e um amigo seu foram presos em flagrante, roubando um carro para dar umas voltas de madrugada. Com 17 anos o cantor ficou em liberdade condicional por 6 meses.

6 – Fábio Assunção

Não é de hoje que o ator abusa de álcool e drogas, porém esse ano Fábio acabou se complicando um pouco ao arranjar confusão na cidade de Arcoverde. O ator que estava na cidade para divulgar seu trabalho, exagerou um “pouquinho” nas doses, e começou uma briga durante uma festa, Resultado: Fábio acabou sendo preso por dano qualificado ao patrimônio público, resistência à prisão e desacato a autoridade.

 

Veja também: