O barbeiro sugeriu que ele deixasse a barba crescer e o resultado mudou sua vida

Um simples detalhe fez muita diferença na vida desse homem, ele se chama Gwilym Pugh de apenas 21 anos de idade, ainda muito jovem iniciou uma em presa que lhe gerou muitos lucros, no entanto, ele só trabalhava dentro de casa e isso fez com que ele ganhasse muito peso. Depois que Pugh passou a realizar os conselhos de seu barbeiro a sua vida mudou completamente.

Um jovem comum, mas devido a 12 horas de trabalhos sem parar acabou engordando demais ao ponto de ficar com sua saúde comprometida, foi então que decidiu mudar completamente, pois sentiu que precisava mudar o seu hábito alimentar e também suas condições de saúde. 

Pugh juntamente com seus amigos formaram uma banda, o seu visual contava bastante nessa nova fase, foi então que o barbeiro o aconselhou de deixar a sua barba crescer, depois disso sua vida passou a ser outra, o jovem se dedicou a música com um novo estilo, deixando sua vida sedentária de lado.

Perdeu cerca de 40 quilos em 5 anos, seu visual estava totalmente diferente, ele trabalha como modelo em AMCK Models, hoje em dia trabalha com a grande marcas de David Beckham, no qual se tornou embaixador da House 99.

“Parei de ficar sentado durante horas, e isso foi uma das melhores coisas que fiz para minha saúde”, afirmou o rapaz.

Ele mudou até mesmo a sua autoestima, era tímido e ficava cerca de 12 horas trabalhando trancado em casa, mas o seu barbeiro teve muita influência no que Pugh se tornou hoje em dia, sua barba cresceu e com a nova mudança passou a se tornar um novo homem.



“Eu sou feliz e mais saudável, jamais pensei em realizar sonhos que planejei”, afirmou, e continuou em relação ao seu novo trabalho “Tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas criativas e viajar ao redor do mundo”.