7 virgindades considerada as mais caras do mundo

Acredite ou não, existem pessoas que decidem vender a virgindade, recentemente muitas notícias sobre meninas que querem vender a própria “inocência” tem se tornado cada vez mais recorrente. Muitas resolvem realizar esse tipo de venda em prol do dinheiro, principalmente para pagar contas, ou melhorar de vida, porém esse é um tema que gera diversos comentários em uma sociedade, no qual algumas pessoas não acham que seria a coisa certa a se fazer. Pensando nisso, trouxemos as 7 virgindades consideradas mais caras do mundo;

1 – Rosie Reid 

A jovem tinha seus 18 anos de idade quando decidiu vencer a usa virgindade para um homem de 44 anos de idade, Rosie vendeu por £8.400, e se arrependeu depois pelo valor ter sido muito baixo ao seu ponto de vista.

2 – Alina Percea

O seu motivo foi para comprar o seu diploma de computação, a jovem de 18 anos cobrou cerca de US$ 14.900 de um italiano, no qual a levou para Veneza conhecer os pontos turísticos.

3 – Cathy Cobblerson

A jovem vendeu sua virgindade no ano de 2004 para pagar algumas dividas, ela tinha 24 anos quando decidiu fazer a oferta no valor de US 100.000.

4 – Catarina Migliorini 

A única brasileira que mostraremos, em 2012 a jovem vendeu sua virgindade por US$ 780.000, um japonês teria comprado. Catarina ganhou um grande destaque na mídia, participou de um documentário chamado Virgins Wanted.

5 – Graciela Yataco

Para ajudar a sua mãe e seu irmão em dívidas com atendimentos médicos, a garota de 18 anos decidiu leiloar por US $ 1.300.000.

6 – Raffaella Fico

A modelo decidiu colocar a sua virgindade a venda no valor de UU$ 1,8 milhões, segundo a jovem, esse dinheiro seria para comprar uma casa, ela participou do reality Big Brother na Itália.



7 – Natalie Dylan

Uma polêmica no ano de 2008 envolvendo a jovem, que na época tinha seus 22 anos de idade, segundo fontes, ela teria recebido o convite de leiloar a sua virgindade, no qual muitos duvidaram de sua “inocência”.