Em lua de mel, marido filma mulher sendo atacada por tubarão; assista 


Os dois jamais imaginariam que o animal poderia chegar tão perto e realizar o ataque. Eles estavam aproveitando a lua de mel quando de repente um bote inesperado de tubarão aconteceu, Sarah Illig estava com o seu marido Evan Caroll curtido a lua de mel em um local paradisíaco, quando um passeio que realizavam em um parque no local acabou se tornando em um acidente, os dois se surpreenderam com a ação violenta do tubarão, o animal mordeu o braço da jovem.

O local era nas ilhas do Caribe, em um hotel bastante visitado por turistas de várias regiões, no mar tinha uma atração em que permitia que as pessoas nadassem próximas aos animais marinhos, o marido de Sarah estava filmando sua esposa mergulhar nas águas claras, quando de repente se surpreendeu ao registrar um ataque de um tubarão no braço da companheira.



O casal Mora na região da Carolina do Sul, a jovem relatou em suas redes sociais que sentiu uma pressão muito forte no seu braço, e em seguida o movimento da água, naquele momento ela achou que seria o seu marido fazendo algum tipo de brincadeira, mas ao perceber que teria levado uma mordida, saiu nadando para longe do animal. O parceiro registrou tudo através de uma câmera que estava usando no momento.

Em entrevista Sarah relatou que tudo ocorreu em questões de segundos, em um determinado instante estava fazendo um mergulho bastante tranquilo em outro se viu frente a frente com o animal. “O tubarão era maior que eu, estava preso ao meu braço”, afirmou a jovem. Quando enfim percebeu a mordida pela dor que causou, ela disse que tentou de todas as formas retirar os dentes do animal que estavam preso em seu braço.

Um momento de muito medo, assim que pôde sair de perto da linha de perigo, foi diretamente para um hospital, onde recebeu atendimentos médicos, a jovem afirma que o seu ferimento está cicatrizando muito bem, e dessa vez tomará mais cuidado ao entrar no mar. O que seria uma lua de mel emocionante, acabou se tornando em dias de dores.