Após agredir Moranguinho, Naldo faz um vídeo chorando e se mostra arrependido; Assista o vídeo


O funkeiro Naldo Benny foi preso hoje no Rio de Janeiro, a mulher do cantor se cansou e resolveu colocar a boca no mundo e denunciar o esposo. No início desta quarta-feira 06 de dezembro, ele foi detido em flagrante na zona oeste. Segundo informações, Ellen, a esposa de Naldo foi até a delegacia no último sábado e prestou queixa contra ele, o motivo é agressões, segundo ela, ele deu tapas, socos e puxões de cabelo.

 

Está circulando um vídeo onde o Naldo aparece chorando e se mostra arrependido pelo ocorrido, veja;

 

Ellen ainda revelou que é agredida desde que começou a namorar com o cantor, e que ele tem uma arma guardada em casa. O motivo da prisão foi o porte ilegal de arma. Vale lembrar que Ellen abandonou a carreira artista por causa do ciume doentio de Naldo. De acordo com a delegada, Ellen, conhecida como Mulher Moranguinho, se cansou das agressões diárias. O motivo das brigas e agressões eram sempre pelos mesmos motivos, ciumes.

Naldo pagou fiança e já foi solto, ele estaria escalado para a próxima temporada do Dacing Brasil na Record TV, agora fica a dúvida se com essa prisão ele permanecerá no elenco do reality.


 

 

Veja também: