“O Outro Lado do Paraíso”: Mercedes faz milagre na vida de Raquel


Raquel sofreu um grave acidente na frente de Bruno. A mando de Sophia, Rato atropela a moça e quase tira a vida dela apenas para que não fosse juíza na audiência pela guarda de Tomaz.

Os médicos dizem que a moça ficará paraplégica, mas Mercedes que já havia previsto o trágico destino de Raquel e que parece ser um anjo na Terra, irá interceder por ela.

Ao ouvir as vozes, ela pedirá para que o mal não vença o bem. Nesse momento, segundo o roteiro, uma luz irá invadir o quarto de Raquel e ela milagrosamente voltará a andar.

Mas esse milagre não acontecerá imediatamente. Quando a luz iluminar o quarto, Raquel sentirá sensibilidade em seus pés, o que irá assustar até os médicos que fizeram sua cirurgia.

Bruno se assusta quando a porta do quarto se abre e a luz entra. Raquel irá ver o rosto de Mercedes, olhando para dentro do quarto.

“Bruno, tem alguém aqui?”, perguntará a juíza. “Não, Raquel. Só eu”, responderá o moço.

“Eu vejo o rosto de uma mulher”, diz a juíza.

“Querida mãe, Nossa Senhora Aparecida. Que nos ama e nos guia todos os dias. Que é a mais bela das mães. A quem eu amo de todo o meu coração. Peço que ajude essa moça a alcançar tua graça”, ecoará a voz de Mercedes pelo quarto que será ouvida por Bruno e Raquel.

Nesse momento, Raquel irá sentir um formigamento nas pernas e a luz se desfaz.

Mercedes manda agradecimento as vozes pela cura e diz:

“Agradeço a vocês que, em harmonia, não permitiram que essa tragédia acontecesse. Eu agradeço. Gratidão. Gratidão”.