Depois de polêmica, Lívia Andrade surpreende a web por foto em rede social


Lívia Andrade e Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, vivem arrumando alguma confusão durante o quadro do programa Silvio Santos, chamado ‘jogo dos pontinhos’.

As duas se envolveram em uma controvérsia, sobre os maridos de ambas, Lívia irritada acabou soltando uma resposta afiada nas mãos de Patrícia, mas felizmente tudo ficou bem e ficaram em paz, já que no final do programa depois de uma conversa tudo ficou solucionado.


Lívia depois dessa confusão, acabou dando outro pretexto para que os fã pudessem comentar, ela postou fotos com um decote super arrojado.

Na foto ela veste um vestido preto e decotado, que deixou a internet em polvorosa no dia 10 de dezembro. Os fãs enlouqueceram e a foto recebeu cerca de 100 mil curtidas e a musa dessa forma fez com que todos esquecessem o barraco provocado no ‘jogo dos pontinhos’.

Lívia Andrade mostra um corpo escultural, com seios volumosos que deixaram os seguidores exaltados, o volume dos seios, fez com que surgissem boatos de que ela usa próteses ou que fez plástica.

Veja as fotos e tire suas próprias conclusões, e você acha que a foto merece mais curtidas?