5 pais que fizeram tatuagens semelhantes a de doenças ou cicatrizes de seus filhos para homenageá-los


Crianças tem um constrangimento maior que de adultos, algumas crianças nascem com cicatrizes ou doenças que as tornam “diferentes”, abaixo 5 pais que são verdadeiros exemplos e para que seus os filhos não se sentissem os únicos a terem aquilo, eles fizeram tatuagens semelhantes a de doenças ou das cicatrizes deles.

1 – Cicatriz na Cabeça

O pai deste menino tatuou uma cicatriz idêntica a do filho. O garoto tem um câncer cerebral maligno e muito raro, diagnosticado em 2015. O Filho se sentia como um monstro por causa da marca, se sentia diferente, então o pai decidiu fazer a tatuagem igual a do filho para que ele se sentisse melhor.

“Isso partiu meu coração. Eu disse a ele que se as pessoas quisessem olhar, eles poderiam olhar para nós dois”, contou o pai.

2 – Cicatriz de queimadura

A pequena da foto sofreu um grave acidente: ficou com queimaduras de terceiro grau ao derrubar uma embalagem de macarrão instantâneo fervendo em si mesma. A garotinha não se sentia à vontade para mostrar a cicatriz que havia se formado, e seu pai resolveu fazer uma tatuagem semelhante a de sua filha para que sua ela se sentisse segura consigo mesma.

“Eu não gostei de ver como ela estava chateada sobre a marca, então eu pensei que, se eu também tivesse uma, ela se sentiria melhor. E funcionou”, disse o pai.

3 – Aparelho auditivo

A garotinha da foto nasceu com alguns problemas de audição, e por isso precisa usar dois implantes cocleares para que ela consiga ouvir melhor. Seu pai, decidiu fazer uma tatuagem semelhante ao aparelho e no mesmo local que a filha usa, para encorajar-lá

Eu fiz por amor pela minha filhinha. (…) “O implante deu de presente a ela o som do nosso amor”, contou o pai.

4 – Marcas de nascença nas pernas

A garotinha de apenas 1 ano, tem diversas manchas de nascença nas pernas. Com isso, os pais tatuaram manchas do mesmo formato e cor em suas pernas para que a filha jamais se sinta diferente das outras crianças.

(…) Queria que ela fosse como as outras crianças saudáveis. E por mais que as manchas não fossem perigosas, eu sabia que poderiam impactar sua vida”, explica a mãe.

5 – Tatuagem após história marcante

Esse caso é diferente, mas também é especial. O casal da foto há um tempo atrás perderam outro filho com apenas 1 ano (Isaac) de idade, em decorrência de uma doença terminal.

Ambos se referem a Isaac como anjo e, e por isso tatuaram asas nas costas como lembranças. Agora, com o nascimento de Claire, a tatuagem ganhou um sentido ainda mais emocionante.

A foto foi publicada pela irmã da Mãe, “Minha irmã e o marido tatuaram asas de anjo após a morte do filho deles. Eles tiveram outra bebê em junho. Isso me fez chorar”, postou.

Veja também: