” Viajante do tempo” mostra foto tirada no ano 6000 – veja no vídeo


Foto/ Reprodução

Uma entrevista bastante estranha originalmente feite pela ApexTV e publicada na web dava conta de um suposto viajante com declarações impressionantes.

O homem conta que na década de 90 foi levado e entrevistado por um programa ultra-secreto do governo, que consistia em nada mais, nada menos que uma viajem no tempo.

Foto/ Reprodução

A missão do rapaz era conhecer a terra no ano 6000.

Ao chegar na era determinada ele descobriu que as pessoas viviam em paz, sem guerra e todos são comandados por um único Lorde.

Isso bem que poderia ser a sinopse de um filme de ficção científica, ou de algumas tantas outas obras referentes ao assunto.

Além da historia que parece m tanto improvável , o viajante que não quis se identificar para ApexTV, ainda apareceu com uma fotografia garantindo que é do futuro.

No vídeo ele aparece com o rosto borrado e a voz modificada, e começa a entrevista afirmando que entende os motivos de ninguém acreditar na sua história.

Foto/Reprodução

mas garante que faz parte de um programa secreto e é um dos poucos que puderam viajar no tempo.

Diz ainda que seu objetivo é avisar a todos sobre o futuro da humanidade ( ou alguns minutos de fama).

O viajante ainda afirma que a cura de várias doenças , o teletransporte são realidades concretas do futuro. Certo que alguns desses avanços parecem ter sido tirados de filmes ou livros , mas ele fala com convicção.

O que também deixou o agente secreto entusiasmado com o futuro foi a forma como a politica é feita.

Foto/ Reprodução

 

Não serão mais pessoas que governarão o mundo, mais sim um ser de inteligencia artificial uma especie de Lorde especificamente criado para esse fim.

Para tentar comprovar a veracidade de suas declarações ele tira uma foto do bolso, também borrada.

mas explica que isso sempre acontece com imagens que viajam no tempo.

E fez ainda uma ultima revelação bastante curiosa, em 2028 outro viajante virá a publico e validará seu depoimento.

Veja o vídeo completo: