Revista mostra o cabelo natural da Ludmilla. Acabou o mistério!


Toda mulher de cabelo cacheados já passou por isso e com Ludmilla, não está sendo diferente, depois de inúmeros alisamentos definitivos e progressivos que surgiram nos anos 2000, as donas de fios alisados começaram a se questionar: “Será que eu aliso meu cabelo para ter mais facilidade ou para me incluir em um grupo que é imposto pela sociedade?”. Existem aquelas que preferem o visual liso, mas algumas mulheres alisam suas madeixas, apenas para se enquadrar no padrão de beleza imposto pela sociedade.
A cantora que estava passando pela transição, Ludmilla  disse a cantora em uma entrevista, “Alisava meu cabelo desde os 7 anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça”. De uns tempos para cá, está surgindo um movimento de libertação da raiz natural, onde muitas mulheres estão deixando as químicas alisantes e começam a recuperar a autoestima – e seus fios naturais!

 

Deste o mês de abril deste ano, que Ludmilla resolveu deixar  seus cachos naturais crescerem e suas famosas “lace wigs”, que são perucas, mas com uma característica de uma tela interna que simula o couro cabeludo onde os fios de cabelo são costurados um a um. O resultado disso é uma peruca com um efeito mais natural do que as tradicionais.

Esse artifício ajudou a cantora a encarar todo o processo, assim como suas musas: “Sou muito fã da Beyoncé e da Rihanna, eu sei que elas usam laces. Quando fui para o Estados Unidos pela primeira vez há um ano e meio, a primeira coisa que fiz foi caçar a peruca da Beyoncé. [Risos] E descobri que com esse tipo de peruca você pode trançar seu cabelo e ele fica lá guardadinho embaixo, não tem que passar nada nele e você fica maravidiva. [Risos]”, revela a cantora.

Agora vejam como ela está linda com suas madeixas e cachos naturais.

 

“Meu amor, fico toda nojenta em casa jogando meus cachos na cara dos outros”.

Veja também: