Resumo De “O Outro Lado Do Paraíso”: Terça, 9 De Janeiro – Duda É Presa


Duda acabou descobrindo que é mãe de Clara. Mas, antes que pudesse entender exatamente o que estava acontecendo, ela foi forçada a tomar uma atitude que salvasse a vida de Clara. Desavisada, Clara vai ao encontro de Duda. Ela entra no quarto sem se anunciar e presencia Laerte morrendo.Rapidamente, Duda ateia fogo em tudo o que poderia revelar sua identidade. Depois ela chama Leandra e Caetana.

Quando chegam e veem Laerte morto, as duas amigas sugerem que Duda dê um jeito de esconder o corpo. Mas ela se nega a fugir do crime e pede para que chamem a polícia. Clara saiu apavorada ao se deparar com a cena no bordel. Chegando em casa ela conta a Patrick e Renato tudo o que vira.

Gael nota que Sophia chegou diferente em casa, mas não comenta. A única pessoa que viu a vilã deixar o bordel foi Vanessa, mas ela mente. Diz que foi Duda quem matou Laerte, causando tumulto na rua. Ao ver a confusão, Juvenal teme pela segurança de Estela.

Mercedes impede que Josafá, Cléo e sua filha saiam de casa. Ela tem um pressentimento ruim e mantém todos em casa.

Clara pede a Patrick que ajude Duda e ele vai até o bordel. Chegando, se depara com um grande tumulto na rua. As pessoas estão enfurecidas e crentes de que Duda é a responsável pelo crime. Temendo por sua segurança, Patrick pede para que ela seja transferida para Palmas.

Ao ser escoltada até a viatura, Duda passa mal e é levada ao hospital. Renato leva Clara lá para ver a mãe. Ao encontrar Clara, Duda diz que decidiu assumir a autoria do crime e vai se declarar culpada. Na delegacia, o delegado e Bruno puxam a ficha dela, mas não encontram nada.

Bruno descobre que o irmão trai Melissa com Karina.