Rapaz fatura 900 reais por dia vendendo geladinho de vodka na praia


O nosso protagonista de hoje se chama Gabriel Velloso, ele é um estudante de direito,e quem faz faculdade sabe como os custos são altos, e como hoje em dia emprego está muito díficil, ele resolveu conversar com sua namorada e os dois tiveram uma idéia que mudou a vida deles. E essa grande idéia começou graças aum negócio mal-sucedido que o estudante de direito resolveu empreender para dar um jeito na vida financeira.

Mas o real começo disso tudo foi no carnaval de 2016, pelas ruas da capital soteropolitana, Salvador. Em meio à multidão atrás dos trios elétricos, o estudante e sua namorada, começaram sum negócio promissor. Eles tiveram uma idéia brilhante e criaram a Gelaroska,que nada mais é do que uma mistura de geladinho com a tradicional vodca russa que está dando o que falar em mais um verão.


Ele resolveu lanças a refrescante iguaria que nas praias de Salvador, no auge do verão baiano, a idéia deu tão certo que o rapaz vende de 70 a 140 unidades. O sucesso imediato permitiu que ele comprasse maquinário, investisse em propaganda e criasse embalagem chamativa.

Tudo foi tão rápido e teve tanto sucesso que em quatro meses Gabriel já calculava os lucros do criativo negócio que, hoje, em bons dias de venda ele chega a faturar 900 reais principalmente em feriados e fins de semana.


Já faz quase dois anos desde que começou o negócio, e como o rapaz estuda na Faculdade Federal da Bahia ma parte da noite ele conta com ajuda de mais três vendedores e outros três auxiliares de produção. Uma super idéia que deu muito certo.