Rapaz de 23 anos se torna pai e avô ao mesmo tempo


Tommy Connolly de 23 anos mudou sua vida completamente ao tomar algumas decisões em sua vida, o jovem sempre foi bastante estudioso, e participava de campeonatos atletismo na modalidade de sprinter. Ele estudava na Universidade de Sunshine Coast, localizada na Austrália, no qual aproveitou suas férias para tirar um descanso, por tanto, decidiu fazer seus treinamentos.

Connolly era um rapaz muito conectado com a internet, foi então que começou a conversar com sua prima que não via a mais de 10 anos, eles sempre brincavam juntos no quintal da casa de seus pais em Gold Coast, e estava muito contente ao poder reencontrar sua parente, a convidou para seu apartamento, ao chegar lá descobriu que a jovem chamada Ângela estava grávida.


Foi então que tomou uma decisão bastante impressionante, decidiu ajudá-la com toda a situação que estava passando, Ângela estava com seu bebê de apenas quatro semanas ainda na barriga, o jovem relatou que se sentiu na obrigação de ajudar sua prima, pois sempre eram muitos amigos na infância, então decidiu buscá-la em sua casa, para arrumar um lugar seguro.

A jovem estava em uma situação bastante difícil, tinha vivido nas ruas, estava sempre sob o efeito de substâncias ilegais, não se dedicou aos estudos, e por isso não seria fácil encontrar um emprego, ainda adolescente engravidou, porém o pai da criança tinha acabado de ser preso pelas autoridades, por vários crimes.

Tommy afirma que teve pena de sua prima, “A culpa não é dela, é apenas uma menina e precisa de minha ajuda”, afirmou o rapaz reforçando a ideia de solidariedade em relação a sua parente, decidiu ajudar a jovem independente da condição atual em que estava, pois estudava e fazia seus treinos para ganhar os campeonatos, mas afirmou que por mais que a responsabilidade fosse grande, pensou na criança e na condição de Ângela.

Connolly gastou cerca de 2.800 dólares para arrumar uma casa e móveis de criança, para que a bebê ficasse o mais seguro e confortável possível, depois de ajudá-la ele voltou para sua rotina normal, para seus estudos, e os esportes que praticava. No dia do nascimento do bebê de Ângela, ele estava a sua espera na maternidade com os livros estudando para concluir suas notas na universidade, e mesmo assim não desistiu de estar sempre presente na vida da jovem.

Foi então que sempre esteve a disposição de ajudar sua prima no nascimento da criança, passou a se tornar pai e avô ao mesmo tempo, pois teria adotado Ângela como uma filha e a bebê como sua neta. Uma verdadeira atitude que impressionou muita gente da região. Uma verdadeira inspiração para todos eles.

Veja também: