Polícia usa ‘câmera espiã’ para prender chefe do Jacarezinho, Rio


Um Drone ajudou a polícia a capturar o chefe do tráfico na Favela do Jacarezinho. O objeto voador foi utilizado para monitorar a movimentação dos criminosos na localidade, o que acabou levando a polícia a localizá-lo. Graças a esta nova tecnologia utilizada, o líder da organização criminosa naquela região foi encontrado e preso pela polícia no último dia 25 deste mês.

Por conhecerem muito bem as entradas, saídas e vielas da região, os criminosos acabavam confundindo os policiais que ali chegavam. O uso do drone foi imprescindível para que eles lograssem êxito na operação.

A favela é rota de um trem que carrega diariamente 20 mil trabalhadores, obrigados a trafegar pela região. Próximo à linha do trem, traficantes comercializam drogas e entorpecentes livremente. Além do tráfico, alguns crimes são comuns naquela região.

No último dia 12, o um delegado foi assassinado por criminosos que moram na região. a polícia civil adentrou a localidade a fim de encontrá-los. O corpo de Fábio Monteiro foi encontrado em Jacarezinho, o que motivou as buscas pelos assassinos no local.