Pai entra com arma em hospital aponta para médico que cuida de seu filho e pede o improvável 


Um pai decidiu tomar uma atitude inacreditável, após perceber que a vida de seu filho estava correndo risco. George II, chegou em um hospital chamado Tomball Regional Medical, localizado no Texas (EUA), quando recebeu a notícias dos médicos que o cérebro de seu filho não correspondia mais os comandos, por tanto, foi declarado estado de óbito.

O jovem se chamava George Pinckring III, tinha 27 anos, e sua morte foi bastante comovente para toda a família, muito abalado com a situação o pai do garoto ficou totalmente com o seu estado psíquico comprometido pelo choque que levou, toda a equipe do hospital ficou muito preocupada com o estado do homem.

O garoto estava em uma cama, ligado aos aparelhos de respiração, no entanto, a equipe médica pediu para que a mãe do menino desse o poder de ordem para desligá-los, pois o seu pai não estava aceitando o fim de vida de seu amado filho. Foi então que a responsável do menino concordou, e os médicos iniciaram os procedimentos.

No entanto, o fim da vida do rapaz ainda não tinha sido aceita pelo pai, ele estava inconformado e de coração partido por perder George III, foi então que o desespero começou, pai do menino puxou uma arma, e começou a ameaçar os enfermeiros e os médicos daquela unidade de atendimento à saúde.

A atitude de ameaça foi para que os médicos parassem de desligar os aparelhos, visando que seu filho ainda teria a chance de viver, foi então que o outro filho tomou a arma da mão dele, no entanto, ele puxou outro armamento maior, e permaneceu por três horas no quarto em que George III estava, a polícia foi acionada e passaram um bom tempo tentando acalmar o pai desnorteado.

George apertou a mão de seu filho, e pediu para ele dar um sinal de vida, pois sabia que aquele não era o seu fim, para a surpresa de todos, o jovem que já havia sido declarado como morto, apertou a mão de seu pais três vezes, foi nesse momento que os médicos perceberam que aquela reação jamais seria de uma pessoa que tinha o cérebro invalido, logo o rapaz estava dando sinais de vida.

Assim que George pode ver a reação de seu filho, se entrou para a polícia, pois estava aliviado e grato por não perder a vida do menino, o garoto de 27 anos, acordou do coma e pode se recuperar com sua família do trauma que sofreu, o pai dele cumpriu cerca de 11 meses de prisão, pela tentativa de agressão, mas estava contente, por saber que assim que saísse do ambiente carcerário iria voltar pra casa e ver seu filho vivo novamente.

Hoje George se considera um pai herói por ter salvo a vida do garoto. Assim que se recuperou e ficou sabendo da reação de seu pai no hospital, George III agradeceu pela luta que ele enfrentou por acreditar que iria vê-lo novamente.