‘O outro Lado do Paraíso’: Assassinada? Duda terá final macabro nas mãos de vilão 


 

 

Duda sofrerá muito na trama de Walcyr Carrasco. A vingança de Clara acabara respingando em Duda (Glória Pires), ela confessa ter assassinato Laerte (Raphael Vianna), mas quem matou na verdade foi Sophia (Marieta Severo). Ela confessa para tentar ajudar a filha, ela não deseja que a filha sofra ainda na novela das nove da Rede Globo.

Duda sofrerá muito na novela das nove, ela acabará sendo presa, mas quando chegar ao tribunal, depois dela rever um novo amante, Duda criará coragem e contará a verdade, revelando que  é a  mãe de Clara e de Adriana (Julia Dalavia), que é sua advogada, mesmo sem ter certeza de ser sua mãe. Quando Duda contar a verdade para todos os presentes, ficará muito emocionada e sofrerá um acidente vascular cerebral (AVC), sendo levada para o hospital da cidade.

Natanael (Juca de Oliveira) aproveitará para tentar mata-la, e tenta entrar no hospital, “Estou aqui para ajudar. Eu queria falar com minha nora. Se está viva, continua sendo minha nora“, ele falará para Renato (Rafael Cardoso). O médico acaba caindo na sua conversa e deixa-o ver a mãe de Clara.

Quando ele entra no local onde fica Duda (Glória Pires), Natanael humilha Duda. Relembrando o passado dos dois e pega um vidro de veneno, querendo colocar no soro, isso fará o soro se espalhar na corrente sanguínea de Duda. Clara aparece e tenta salvar a mãe da morte.