“O Outro Lado do Paraíso”: Após ser inocentada por morte de Laerte e Renan, Duda terá que pagar por outro crime. 


Não está nada fácil para Duda, desde o início mais parece que seu propósito é sofrer, a personagem Duda interpretada por Glória Pires, está passando por diversas situações ruins em que parece não ter fim. Segundo fontes, os próximos capítulos da novelaO Outro Lado do Paraíso” terá acontecimentos cruciais para que Duda seja inocentada pela morte de Laerte e Renan, no entanto, o seu julgamento terá uma grande reviravolta.

Duda assumiu a culpa pela morte de Laerte e Renan para inocentar a sua filha Clara, por isso acabou sendo presa, no entanto, muitas coisas em seu passado são um total mistério para saber mais sobre sua trajetória de vida.

Patrick, o seu advogado, mesmo sem saber de muitas coisas a respeito de Duda, luta juntamente com a assistente advogada Adriana para livrá-la da cadeia. Adriana é filha de Duda mas não sabe, os dois não sabem como vão fazer para ajudar Duda a sair da cadeia.

Quando for no meio do seu julgamento algumas surpresas irão acontecer, Duda verá o seu passado ao se deparar com Henrique, Natanael e Jô, eles entrarão na audiência para verem a filha a advogada Adriana atuar. Jô verá que Duda é Elizabeth, que era a ex- mulher de Henrique, e gritará alto “é a Beth!”, logo após, Duda acabará contando revelando a verdade sobre quem é de verdade.

Duda contará o que aconteceu com o seu ex-amante Renan, no qual achava que estava morto, no entanto a advogada Adriana trará provas de que Renan não está morto, logo, ela ficará livre das acusações.

Porém o seu sofrimento ainda não acabou, ela será inocente das acusações, no entanto, será acusada de portar uma identidade falsa, no qual terá que pagar por isso. Esse crime que o juiz vai declarar que não será solicitado a prisão até o seu julgamento.



A corte exige que Duda permaneça em Palmas, no entanto, ela diz que não tem o endereço de Palmas. Clara sua filha, se levanta e afirma oferecer o seu endereço, “Ela tem endereço, minha casa. De agora em diante mora comigo.”