O mistério do padre Marcelo Rossi


O Padre Marcelo Rossi pertence aos ídolos  da música da igreja católica, sempre carismático e com muito talento tanto para cantar como para pregar, por isso atrai grande público.

O padre relata em sua biografia, ele conta que se formou em educação física pela USP em 1988, somente depois resolveu seguir a vida religiosa estudou Filosofia e teologia se tornando sacerdote da Igreja Católica. Antes de ser padre, levava uma vida normal, teve até uma namorada na universidade.

Sua tia teve uma visão que ele seria um grande padre e então se voltou a religiosidade. Ele se tornou um excelente Padre da igreja católica, sendo capaz de evangelizar através de sua atuação na igreja, na música, livros  e até pela TV.

Um episódio pode ter manchado um pouco sua carreira,  pois um acontecimento que envolveu o Jorge Lafond, mais conhecido como Vera-Verão, por atuar como drag Queen. Ambos iriam comparecer  no programa do Gugu, mas o Padre Marcelo Rossi, pediu que Jorge Lafond fosse retirado do programa, o humorista se sentiu humilhado, ainda mais que o pedido veio do padre.

Pouco tempo depois do triste episódio Vera-Verão foi hospitalizada, com hipertensão e problemas de cardíacos, e veio a falecer  algumas semanas. Devido a esse episódio triste algumas pessoas atribuem a culpa pela piora do humorista ao Padre Marcelo Rossi.

Pouco tempo depois, o padre Marcelo Rossi desenvolveu quadro de depressão, anorexia discopatia degenerativa. Alguns alegam ser punição divina pela discriminado a drag Vera- Verão. Seria esse o mistério da doença do padre, o que vocês acham deixe sua opinião.