O jovem que quase infartou porque não usou proteção na hora “H”


Foto/Reprodução

Todo mundo sabe que números podem ser tanto bons quanto ruins. Quando temos alguns zeros a mais na conta bancária, o número é praticamente motivo de festa. Agora imagine o contrário.

Nos dias de hoje o WhatsApp e o Skype, praticamente, substituíram as ligações telefônicas convencionais. Quando precisamos falar com alguém logo, utilizamos esses aplicativos para nós comunicar.

O WhatsApp é ainda mais utilizado por conta da facilidade de enviarmos fotos, vídeos e áudios, que chegam instantaneamente para pessoas e grupos. O sucesso e tanto que, muitas vezes se deparamos com “prints” hilários dessas conversas onde a zoeira falou mais alto. Uma simples mensagem errada já é motivo para dar “print” e espalhar entre os amigos, a facilidade que esses “prints” se torna viral nas redes social e impressionante.

Uma situação de arrancar os cabelos certo?

Pois bem, a atenção na hora de manipular esses tão singelos “seres” deve ser imprescindível ou você pode se tornar motivo de trolagem como o caso deste rapaz: que por falta de atenção cometeu um deslize de anotar o número de sua ” amiga” errado (a mensagem foi parar nas mãos de um desconhecido que acabou fazendo piada com a dor e o sofrimento do coitado).

Um jovem conheceu uma garota com que teve relação, porém não tomou cuidado e se relacionou sem proteção.

O peso na consciência foi tamanho que o jovem teve vários sonhos, em que neles se tornava pai, os sonhos atormentaram tanto o rapaz que ele decidiu entrar em contato com a “amiga”, para ela tomar uma pílula do dia seguinte, mas o jovem foi trolado pois não tinha anotado o número certo da “amiga”!

Vejam:

Muito boa essa trolada que eles fizeram. Esse nunca mais vai esquecer-se de usar o preservativo.

Agora tem uma dúvida, será que ele anotou o número errado ou também foi trolado pela garota?