Milton Gonçalves causa climão e ameaça abandonar “Vídeo Show” durante programa ao vivo


Um climão no programa “Vídeo Show” chamou bastante atenção na internet, e causou constrangimento em apresentador. O ator Milton Gonçalves deixou  o comunicador Joaquim Lopes em uma verdadeira saia-justa, o programa é exibido todas as tardes com o intuito de trazer entretenimento para os telespectadores, mas dessa vez o clima presente foi de muito vexame na TV brasileira.

Em um dos quadros do programa chamado “Meu vídeo é um show”, no qual mostra várias apresentações de artistas na Rede Globo, acabou deixando Milton descontente com o tipo de abordagem por parte do apresentador Joaquim Lopes.



No decorrer do programa o comunicador iniciou a apresentação do quadro no qual o ator foi convidado, “Vamos começar, então. O senhor por favor…” logo em seguida Milton interrompeu Joaquim e declarou sair do programa caso seja chamado de “Senhor” novamente.

Descontente afirmou o ator, “Se você me chamar de senhor mais uma vez eu desço daqui, vou embora, vai cair (o microfone)” o astro da globo ficou incomodado com a maneira de se referir a ele, naquele momento.

Assim que recebeu a reação do ator, Joaquim Lopes tentou se desculpar para que mais momentos, como aquele, não fosse se agravando, pois naquele naquela situação eles estavam ao vivo, e teriam que fazer algo para deixar o convidado o mais confortável possível.

“Me desculpe, pelo amor de Deus”, afirmou o apresentador. Joaquim se viu em um momento de muito constrangimento, no qual jamais imaginaria que sua maneira de falar com o ator iria provocar esse tipo de reação. “É uma questão que não consigo, desculpa. Milton, então por favor aproveite…”, disse o comunicador, no programa ao vivo.

O registro rapidamente foi parar nas redes sociais e diversos internautas comentaram sobre o ocorrido, muitas pessoas apoiaram o apresentador pois via sua forma de abordagem como uma maneira educada de se referir a uma pessoa mais experiente, e também por ser um ator com uma carreira muito renomada na história da mídia brasileira.