Menina de 12 anos pede a palavra em encontro mórmon nos EUA e revela ser lésbica


Nos últimos anos a intolerância com as orientações sexuais e de gênero têm sido combatida ferrenhamente. Isso ajuda muitas pessoas a se descobrirem e revelarem seus desejos e orientações ao mundo. Um fato inusitado ocorreu em Utah, estado americao, onde uma jovem de 12 anos revelou sua homossexualidade. O que chocou foi o lugar que ela escolheu para fazer sua declaração.

Seu discurso foi feito em uma igreja Mórmon. Savannah Ward não se intimidou com a presença de todos os fiéis ali presentes e falou a respeito de sua homossexualidade. Muito segura de si, ela afirma categoricamente que foi feita daquela maneira e que se sentia amada por seus “pais celestiais” da maneira que era.

Dois minutos depois que Savannah havia começado a falar, o microfone foi desligado. Seu discurso foi o seguinte:

“Eu acredito que eu fui feita do jeito que eu sou, todas as minhas partes, pelo meus pais celestiais. Eles não se confundiram quando me deram olhos castanhos ou quando eu nasci careca. Eles não se confundiram quando me deram sardas ou quando me fizeram gay.
Deus me ama desse jeito, porque eu acredito que ele ama todas as suas criações. Eu acredito que ele me fez desse jeito com um propósito. Nenhuma parte de mim é um engano. Eu não escolhi ser assim, e isso não é um capricho.”

“Cristo nos mostrou isso. Eu acredito que a gente deve apenas amar. Eu espero encontrar uma companheira e ter um bom emprego. Eu espero casar e ter uma família. Eu sei que esses sonhos e desejos são bons e corretos. Eu sei que eu posso ter todas essas coisas sendo lésbica e ser feliz. Eu acredito que se Deus está aqui ele sabe que eu sou perfeita.”

Neste momento ela foi interrompida e o microfone desligado. A respeito disso ela afirmou ao jornal:

“Eu acho que eles fizeram isso porque eles não queriam [ouvir] minha mensagem. Eu não quero ser má com eles se isso não for verdade, mas senti que eles estavam com medo de mim e do que eu estava dizendo.”

A garota já tinha preparado seu discurso havia algum tempo. Sua mãe disse que a filha pedia constantemente para falar a respeito de sua orientação em algum dos encontros. Naquele dia ela teve permissão para fazê-lo e não exitou.

Veja também: