Gretchen defende Thammy e diz onde ele colocou o ‘principau’.


No último sábado (20), Gretchen participou do programa Altas Horas, exibido pela Rede Globo. Na ocasião, ela respondeu alguns questionamentos a respeito do reality show que ela e sua família protagonizarão. Apesar de toda a divulgação que já vem sendo feita, o programa só vai ao ar em abril. Toda a família Miranda ficará reunida, dividindo a mesma casa, mostrando o dia-a-dia.

Como não poderia ser diferente, a filha de Gretchen, Tammy Miranda, foi citada durante o programa. Indagada a respeito da sexualidade da filha, ela não exitou em responder. Perguntaram-lhe sobre como ela recebeu a notícia de que ela se sentia homem e não mulher.

Em resposta à pergunta, disse:  “É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é o seu filho, não importa que sexo ele tenha. (…)”.

Gretchen chegou a falar sobre os rituais e sessões espirituais que foram feitas pedindo a “cura” e a saída de demônios que estariam confundindo Tammy. Depois que se entendeu que essa seria a realidade de sua filha, ela aceitou. E depois das cirurgias de retirada das mamas, a certidão de nascimento diz que a dançarina tem um filho e não uma filha como antes.

A rainha do rebolado comentou a brincadeira que fazem perguntando pelo “princpau’. Ela disse que não é o órgão genital que faz de uma pessoa homem ou mulher. Segundo ela, são as atitudes tomadas pela pessoa que definem o que ela é. Depois desta declaração, ela foi aplaudida e o programa seguiu seu rumo.