Gays? Gianecchini cansa e assume sua relação com Tozzi


O ator Reinaldo Gianecchinie é mais uma vez questionado a cerca de sua sexualidade. Tempos atrás uma foto sua em praia da Espanha correu pela internet e gerou boatos. Ele estava na companhia de um rapaz em suposto clima de romance. Os dois se banhavam no mar quando foram fotografados. O fato de eles falarem próximo demais um do outro e mostrarem intimidade foi o que motivou as insinuações.

Gianecchini foi casado durante oito anos com a apresentadora Marília Gabriela. Segundo ela, matrimônio foi felicíssimo. Em entrevista a um jornalista ela comentou a relação dizendo: “Você imagina que quando eu fui casada com o Reynaldo Gianecchini, e eu tive um casamento felicíssimo de 8 anos, e aí acabou porque as histórias de amor se transformam. Foi um belíssimo casamento.”

Ela falou também sobre a relação do casal com o assédio das fãs do galã: Nós fomos muito felizes um ano e meio depois, o Gianecchini virou galã de novela, todo mundo queria que eu morresse. Você não sabe o que foi. Era uma coisa enlouquecedora mesmo. Eu tive que mudar de telefone, de casa. Ao contrário do que as pessoas pretendiam, essa perseguição nos grudou mais. Nós nos protegemos muito de tudo isso juntos.”

Depois do fim da relação, o ator virou alvo de fofocas, que especulavam a respeito de sua orientação sexual. A última questão levantada foi sobre sua relação com o ator Ricardo Tozzi. Os dois contracenaram juntos na novela “A Lei do Amor” e passaram a ser vistos juntos muito mais vezes.

Questionado sobre o suposto romance, Reinaldo disse que eles dois têm uma relação especial. Falou sobre as brigas que ocorrem, e que as reconciliações ocorrem sempre e são muito boas. O sentimento que une os dois atores é explícito e eles não escondem a relação. Gianecchini fala que Tozzi é seu grande amigo e quase irmão. Os dois viajam pela Europa com uma peça que faz sucesso por onde passa. Apesar das discussões e brigas, os dois são grandes amigos e sempre fazem as pazes.