Esse homem transgênero chocou a internet com fotos do antes, mas acabou perdendo o que ele mais amava


 

Jamie Wilson é mais um dos homens trans, que usa a  internet para divulgar sua incrível transformação, além de servir de exemplo outras pessoas que também são ou desejam ser transgêneros. O jovem também aproveita a internet para dizer que sofreu muito e  renegado por seus pais depois que eles descobriram que o filho era trans.

Mesmo estando bem com todo processo de mudança por que teve que passar, ele diz, “Quando você me olha não sou o mais forte, o mais alto, ou o homem mais bonito… Mas você sabe o que eu sou? Finalmente sou eu e Deus, e me sinto tão bem“, escreveu. Ainda deu uma linda lição de autoestima. “Tenho certeza que vou conquistar um monte de ódio por este post, mas não me importo. Toda a minha família me renegou quando saí… pensa mesmo que seus comentários mal-educados vão me afetar? Acho que não“.

Ele continua o desabafo, “Minha mãe e meu pai não reagiram bem. Houve muita chora e confusão. Muito ridículo. Eles me impediram ficar com eles. Ainda na escola secundária, fui forçado a sair e me defender. Um dos meus irmãos inicialmente me apoiou, mas sua opinião mudou pouco depois de eu sair. Minha família (mãe, pai e irmãos) progressivamente acabou piorando a minha transição e não temos mais um relacionamento“.

As mudanças foram necessárias e fizeram muito bem, para todo seu crescimento social, mas poderia ter sido bem melhor, se a família fosse mais participativa e se seus pais se orgulhassem dele. Ele diz, “Mas sabe do que não sinto falta? Das noites de insones, onde ficava sozinho e lutando contra os meus sentimentos, de ter que esperar todos saírem de casa para que eu pudesse vestir roupas masculinas e esconder meu longo cabelo debaixo de um chapéu. Não sinto falta de me esconder“.


Ele abre seu coração dizendo,  “Quando eu olho para mim, eu não sou o homem mais forte, o mais alto ou o mais bonito, mas você sabe o que eu sou? Eu finalmente SOU EU e esse é um sentimento maravilhoso“.

È muito difícil todo esse processo de aceitação, tanto para os filhos como para os familiares, mas se a família da apoio e tenta compreender o que essas pessoas sentem, tudo seria diferente e  provavelmente bem mais fácil para todos.

Veja também: