Esse homem jura ter sonhado com a mesma mulher por 10 anos e diz que premonição existe


Você acredita em sonhos premonitórios, segundo Darrell Champlin, que é antropólogo e membro da Academia de Ciências de Nova York, nossos sonhos tem muito significado em uma percepção refletida e podem refletir acontecimentos que vão acontecer em nossas vidas. Darrell afirma que as pessoas projetam nos sonhos aquilo suas vivências, mas que ficam mal resolvidos em nosso inconsciente.

Ele ainda garante que “quando sonhamos, entramos em um estágio reconhecido de consciência e o nosso cérebro funciona muito mais, o que é um fato científico comprovado. Como nos sentimos liberados de uma série de restrições que o corpo físico nos impõe, acredito que por meio de sonhos podemos concretizar um evento”.

Ele mesmo afirma que isso aconteceu com ele, Darrell reside em Santos, e ele conta que seu sonho se tornou real, cerca de dez anos depois. Quando ele tinha apenas 12 anos de idade, Darrell sonhava sempre com a mesma mulher por dez anos. Depois ele começou a se corresponder com uma mulher de nome Rosângela, mas eles não se conheciam pessoalmente.

Darrell que era americano de Salt Lake City, mas trabalhava e morava em São Paulo. Então de muito se corresponderem ele resolveu que iria conhecer  Rosângela pessoalmente. “Até então, eu associava o sonho com o surgimento de uma amizade ou relacionamento novo. Mas, só fui identificar quando a encontrei em carne e osso”, conta Darrell.

Quando ele se deparou com Rosangela, ele sentiu uma grande emoção e suas pernas bambearam, pois na hora reconheceu nela a mulher que sempre sonhava.

 

Ele conta,  “Eu estava trabalhando em São Paulo há mais ou menos um ano, quando encontrei alguém no Brasil e fui morar com essa pessoa. Depois, não deu certo. Um amigo meu, achando que eu estava muito sozinho após o término desse relacionamento, disse que eu deveria comprar uma revista e mandar uma carta para a parte dos classificados. Hoje, seria na internet. Mas, naquela época, tinha os classificados pessoais em revistas e jornais, que adotavam esse expediente. Depois de muita insistência dele, acabei comprando a revista e, na antepenúltima coluna, tinha um anúncio que me interessou, até porque a pessoa falou que só estava querendo amizade. Eu também não queria nada sério. Depois de um tempo, enfim, nós marcamos e nos encontramos no Metrô Paraíso, na capital paulista. Foi a partir dali que tudo aconteceu”.

Após o primeiro encontro eles namoraram por apenas três meses e resolveram se casar. Ele não disse nada a Rosângela sobre o sonho na época, ele conta “Não falei sobre o sonho para ela quando a encontrei. Eu acho que foi tudo muito rápido e, na primeira vez em que eu falei, ela deu de ombros e não levou muita fé. Acho que ela pensou que eu estava fazendo piada. Ela é uma mulher muito prática. Mas, depois, quando ela se ambientou com essa questão dos sonhos, ela acreditou.”

O casal vive juntos a mais de 26 anos, foi depois disso que ele resolveu se aprofundar no estudos de sonhos, escreveu dois livros e ministra palestras sobre esse assunto que o encantou.

E você tem algum caso ligados aos sonhos?

Veja também: