Essa menina tem os penteados mais estilosos que você já viu. E tudo graças ao pai dela!


A maior felicidade de um pai e uma mãe é ver que os filhos estão bem e se sentem amados por eles. Claro, normalmente a mãe fica com um destaque maior na família, por ser aquela que cuida a mais tempo, mostra sensibilidade, e sempre está de olho em todos para que nada de ruim aconteça, ou seja, a que é mais super protetora.

Os pais sempre são considerados os mais despreocupados em relação a criação das crianças, normalmente recebem diversas instruções das mães em todos os tipos de procedimentos, como o banho das crianças, os remédios, nas brigas, e etc.

Sabemos que homens não gostam muito de receber ordens, por tanto acabam agindo da forma que acham corretos, e sempre fazem o seu melhor por mais que tudo não saia devidamente correto, no entanto com esse pai é diferente, Greg cuida da sua filha sozinho, ele é solteiro e mora com sua filha Izzy no Colorado.

Greg faz de tudo para que Izzy seja uma garota bem carinhosa e entenda os seus cuidados, ele faz praticamente tudo em sua casa, veste, limpa, alimenta, cuida quando está doente e também deixa sua filha bem arrumada,  sempre que a garotinha precisa dele, sempre está ali para ajudá-la com o que for necessário.

Um dos detalhes que as mães mais se importam é de fazer um peteado bonito para que a menina fique linda, Greg não tinha essa experiência e por esse motivo sempre deixava o cabelo de sua filha de um único jeito, certa vez decidiu arriscar em fazer uma trança mas não teve muito sucesso.

O pai pediu para colegas de trabalho ajuda-lo com penteados femininos para crianças, foi então que Greg passou a treinar a sua nova habilidade, ele passou a realizar diversos deles em sua pequena Izzo e assim divulgou em suas redes, os internautas adoraram a maneira que o pai sabia realizar tudo aquilo.



Foi então que decidiu criar uma página em uma das suas redes sociais chamada ” O guia dos pais de Greg Wickhert’s, para sobreviver ao cabelo”. Lá ele mostra tudo o que conseguiu realizar, fazendo em sua própria filha.