Essa mãe solteira não tinha com quem deixar a filha para ir às aulas, a resposta de sua professora foi algo totalmente inesperado 


Atualmente existem muitas mães que moram sozinhas com seus filhos, elas vivem em um cotidiano extremamente corrido, em que precisam se desdobrar para dar toda a atenção para as crianças, trabalhar e cuidar da casa. Elas são verdadeiras guerreiras, e se dividem em muitas para que as tarefas do dia a dia seja cumprido de forma competente.

Algumas delas além do trabalho, filhos e casa, estudam, o que compromete ainda mais o seu dia, pois precisam de muito esforço e dedicação para que tudo aconteça da maneira mais eficiente possível. Para Morgan King, sua realidade foi de extremo esforço, é uma mãe solteira que trabalha, tem sua filha pequena e estuda.



A Jovem está entre as milhares de mulheres que vivem dessa mesma forma em todo o mundo, Morgan estuda de dia e trabalha a noite em um restaurante no Tenessee, na Universidade a jovem se encontrava em um estado de muitas provas e trabalhos, no entanto teria enviado uma mensagem por e-mail para sua professora afirmando não poder comparecer na aula, pois teria que ficar com sua filha.

A Professora chamada Sally Hunter, respondeu ao comunicado de uma maneira bastante inesperada pela aluna, a docente declarou que entendia a situação de Morgan, pois ela poderia realizar as atividades em um outro momento, e falou para que a jovem ficasse tranquila, Morgan se sentiu muito agradecida, foi então que resolveu assistir as aulas juntamente com sua filha para compreender as explicações que a professora abordasse em sala.

E mais uma vez a filhinha de Morgan foi muto bem aceita pela professora e por todos em sala, porém ela ficou com medo, pois alguns professores não acham legal levar crianças pequenas pára as aulas, para não atrapalhar os estudos, e a concentração dos alunos.

Morgan participou de todas as aulas, e pode realizar todas as atividades da faculdade graças a sua professora e a todos de sua turma que foram muito compreensivos com ela, finalmente ela se formou, e fez questão de contar sua história em suas redes sociais, como forma de agradecimento de todo apoio que recebeu dentro da instituição, principalmente por Sally.

Sua história foi compartilhada e comentadas por milhares de pessoas, hoje ela agradece tudo o que as pessoas fizeram com ela, pois não tinha tempo pra nada, e talvez iria deixar de assistir muitas aulas devido a sua filha que ainda é muito pequena, por tanto precisava muito de sua atenção e cuidados.