Diego Souza no São Paulo: veja o que falta para selar o acordo


Diego Souza criou uma identificação com o Sport

Uma situação que ta virando uma novela neste final de ano é a do Diego Souza com o São Paulo. E essa não é a primeira vez que o apoiador é protagonista de uma trama. No meio do ano ficou a mesma enrolação com o Palmeiras: vai ou não vai para o Verdão? Sport vai liberar? Ele quer ir ou não para outro time? Exatamente o mesmo contexto acontece agora, mas só que agora troca um dos atores principais: Palmeiras por São Paulo.

Ao que tudo indica, o Tricolor já acertou tudo com o empresário do atleta, tempo de contrato, salário, além de todos os outros trâmites. Por outro lado, a equipe pernambucano parece está inclinada a liberar seu camisa 87, e principal jogador do time.

Mas porque então a negociação não acontece de uma vez? Pois o Leão quer uma atitude vinda do apoiador pedindo para sair, falando que deseja atuar em um outro time. Se ele fizer isso, o Sport vai negociar com o Tricolor, e as chances de acontecerem a transação aumentam consideravelmente.

Foi exatamente nesse ponto que Diego Souza e Palmeiras não conseguiram selar acordo no meio do ano. O presidente do Sport fez jogo duro, falou que só liberaria se o meia pedisse pra sair. Como o camisa 87 não fez, continuou na Ilha do Retiro.

Quando o meia atuava pelo Palmeiras

O São Paulo prometeu não deixar a situação chegar nesse ponto, mas pelo visto não conseguiu. Continua arrastando a negociação, acreditando num final feliz entre as partes. O desfecho dessa história, os torcedores são-paulinos terão que esperar um pouco, mas a reportagem de esportes do Virgulistas afirma que há uma possibilidade muito grande do Diego Souza vestir a camisa do São Paulo, na próxima temporada.

Pelo Vasco, Diego Souza ganhou a Copa do Brasil