Depois de sofrer um terrível acidente seu marido a abandonou, mas ela não ficou sozinha 


A partir do momento que nos deparamos com situações complicadas, passamos a observar as coisas de uma perspectiva diferente, os desafios que encontramos no decorrer da vida pode nos tornar mais maduros, fortes, e seguros, pois, por mais que nos preocupamos com o bem estar, ou uma boa relação entre pessoas, sempre nos deparamos com os obstáculos, com qual fazem nós verdadeiro de heróis de nossas vidas.

Claro que toda pessoa no mundo precisa de um apoio, uma ajuda, ou um ombro amigo, afinal, quando precisamos um do outro é um sinal que há de fato uma amizade e um companheirismo. No entanto somos seres humanos e estamos sujeitos a enfrentar verdadeiras decepções na vida, por tanto, cabe a nós decidirmos o que de importante o outro tem a nos acrescentar.

Com a Courtney Waldon de 27 anos de idade, não foi diferente, a jovem passou por momentos gravíssimos em sua vida, ela ficou sozinha em um momento que mais precisou de ajuda para enfrentar um novo obstáculo, passou por várias cirurgias plásticas para amenizar os traumas do acidente que sofreu, no qual acumulou uma dívida de 2 milhões, ficou totalmente sem dinheiro e uma filha pequena para cuidar, seu marido a abandonou deixando-a em uma situação totalmente assustadora.


Waldon estava em um acampamento com sua família, quando seu marido jogou uma garrafa de gasolina em uma fogueira, foi então que as chamas queimaram cerca de 40% do corpo da jovem, o acidente a deixou com uma aparência totalmente desfigurada, no qual passou um bom tempo em um hospital no estado da Geórgia, onde ficou internada por exatamente 51 dias. Passou por sete enxertos de peles, e outras cirurgias, os médicos tentaram de tudo para que a jovem recuperasse sua pele, ou pelo menos metade dela de volta.

Sua imagem ficou totalmente desfigurada, assim que seu marido viu o seu estado, não conseguia olhar para Curtney como antes, foi então que tomou a decisão de deixá-la sozinha, a jovem só conseguiu enfrentar todos aqueles momentos porque sua filha estava sempre do seu lado, estava sem condições de trabalhar, e até mesmo se locomover, pois sua recuperação é lenta em relação aos danos físicos que sofreu.

Curtney precisou vender a casa para pagar as dívidas que acumulou com os procedimentos cirúrgicos, e naquele momento já não sabia o que fazer, foi quando pessoas que sempre a admiraram passaram a ajudá-la, seus vizinhos se reuniram juntamente com toda a comunidade para conseguir um lar para a jovem e sua filha, sua mãe tomou a iniciativa de arrecadar dinheiro em uma página na internet, para ajudar com os tratamentos que está prestes a seguir após os traumas, afinal Waldon ficou com muitas sequelas, e precisa fazer acompanhamento médico diariamente.

A jovem relata que é vítima de comentários maldosos com frequência, “sou chamada de monstro”, mas diz que, com o apoio de sua família e da comunidade consegue se recuperar com mais positividade.

O apoio de todas as pessoas foram muito importantes na vida jovem, só os internautas conseguiram arrecadar cerca de 150 mil para cobrir os tratamentos, a jovem que se viu em um estado de terror, abandonada pelo marido, e com uma filha ainda criança, sem poder se movimentar para nada, hoje se encontra em estado de recuperação de tudo o que lhe aconteceu, enfrentando com o apoio de todos.

Veja também: