Conheça a verdadeira e chocante história de “Obedece a La Morsa”


Lenda do Obedece a La Morsa

O vídeo surgiu na internet em 2007 e diziam que ele continha mensagens subliminares de uma suposta organização satânica de travestis ou transexuais chamado The Walrus que “tentaram” propagar estas mensagens.

Você assistir abaixo o vídeo “Obedece a la Morsa”? Um aviso, vai ficar com medo… Não se preocupe com sustos ou coisas assim, são as encaradas na “Morsa” que assombram. A música ajuda muito a dar um toque extra de tensão.


É real este vídeo?

Sim! O vídeo acima usa trechos de um filme produzido em 1994, chamado “The Goddess Bunny“, digirido por Nick Bougas, e que explora o cenário gay do underground de Los Angeles. Acompanha a vida da dançarina chamada Goddess Bunny (Johnnie Baima), muito famosa no cenário underground. O que fizeram foi adicionar uma música e efeitos sonoros para criar o “Obedece a La Morsa”

Bem, um mistério resolvido, o vídeo “Obedece a la Morsa” é uma montagem produzida a partir do filme “The Goddess Bunny”, agora vamos esclarecer que a moça dançante na verdade é um homem, que trabalha como Drag Queen chamado Johnnie Baima.
A história de Johnnie Baima
Sua história de vida é bem triste. Nascido em 1960, Johnnie Baima sofreu de poliomielite, e para piorar, recebeu um tratamento negligente e irresponsável dos médicos que implantaram uma haste de aço na sua coluna vertebral, a fim de fortalecê-la, mas o efeito foi o contrário, a haste afetou sua postura e crescimento, deixando-o com o andar esquisito. Foi abandonado pelos pais e sofreu abusos sexuais pelos lares adotivos que passou. Ele diz que na adolescência foi estuprado por uma gangue de adolescentes. Quando cresceu, Baima, que é homossexual, começou a trabalhar como Drag Queen em Los Angeles com o nome de Sandy Crisp, e começou a ganhar popularidade no meio gay e transgênero de Hollywood.

A fama underground chamou a atenção do diretor Nick Bouga, que produziu um filme independente sobre a vida de Johnnie Baima, que mudou seu nome novamente e agora passou a ser chamado de Goddess Bunny.

Conclusão

O vídeo “Obedece a La Morsa” foi feito usando imagens do documentário “The Goddess Bunny”, e a dançarina dele realmente é daquela forma por causa da Poliomelite.

Tentaram criar um outro vídeo, Odebece a La Morsa 2, no mesmo estilo, mas nem chegou perto do sucesso do primeiro.