Com medo de envergonhar as filhas, esse homem sempre mentiu onde trabalhava, até agora 


Conheça a emocionante história de um homem humilde e trabalhador que dedicou sua vida para ajudar suas filhas, mas nunca revelou onde trabalhava com medo de fazer vergonha a elas. Muitos pais fazem de tudo para dar uma melhor condição a seus filhos, muitas vezes o máximo que conseguem e a própria comida, mas nunca desistem, e sempre querem ver o seu melhor no futuro.

Idris é um homem que tinha uma profissão considerada uma das mais piores do mundo, fazer limpeza de esgoto, ganhava seu dinheiro mensalmente e sempre se preocupava em sua família, sua esposa e filhas. Trabalhava todos os dias sem nenhuma proteção, tinha que entrar dentro de esgotos para realizar a limpeza do local, mas era dessa forma que sempre batalhou para conseguir o seu sustento. No entanto, ele tinha muita vergonha daquilo que fazia a jamais quis contar para suas filhas como era seu trabalho.


Sua história se tornou mundialmente conhecida após um fotógrafo que estava passeando na região em Blangadesh o encontrou, o homem chamado GMB Akash foi o responsável por divulgar a história de Idris, no qual divulgou nas redes sociais todo o trajeto de vida daquele trabalhador que lhe contou como era sua rotina.

Idris relata que contava para sua família que era um simples operário, mas nunca teve a coragem de contar a verdade ” Quando saia do trabalho, eu tomava banho em banheiros públicos para que não sobrasse pistas do meu trabalho”, disse o pai de família, afirmando todo dia ficar com a roupa suja, e por esse motivo tomava um banho antes de chegar em casa.

Sendo ele, as pessoas sempre o olhavam de cabeça baixa, como sempre fosse inferior, mas não queria aquilo para suas filhas, ” Eu queria que elas fossem a escola, queria que ficassem em frente às pessoas com dignidade”, continuou Idris, afirmando se dedicar para dar os estudos necessários para elas, pois em nenhum momento pensou em comprar nada para si mesmo, e sempre para os estudos e as necessidades de sua família.

Idris conta que certo dia se viu em um momento de muita tristeza, uma de suas filhas estava prestes a entrar na faculdade, mas infelizmente não tinha o dinheiro de pagar a matrícula, foi quando se sentou no chão e começou a chorar, pois só ele sábia o quanto estava se dedicando para que esse dia chegasse, estava em mais um dia de trabalho, quando seus colegas se aproximaram e ofereceram os seus ganhos para ele.

a.

“Morremos de fome se for necessário, mas nossa filha tem que ir a universidade, afirmaram os companheiros de serviços do pai da menina. Assim que chegou em casa, sujo do jeito que estava, foi diretamente conversar com sua filha e entregar o dinheiro, ” hoje ela está a ponto de terminar a faculdade, arrumou um trabalho de meio período e faz questão que eu não trabalhe mais.” afirmou ele emocionado.

Minha filha sempre leva mantimentos, em forma de agradecimentos para os meus amigos que trabalhei, ao ser questionada por um dos profissionais o porquê dela fazer aquilo, ela responde “Vocês não comeram naquele dia, graças a isso me tornei o que sou, rezem para que eu possa ajudá-los a cada dia.”

Hoje em dia a família é totalmente agradecida pelo esforço que fez, em que vivem a cada dia superando os obstáculos cada vez mais, sempre com muita união e humildade.

Veja também: