CHOCANTE: Advogado expõe cliente que queria guarda compartilhada para dar ‘lição na ex’


Os casos de divórcios estão cada vez mais comuns no mundo, as famílias vem se acabando cada dia mais, e o caso que trouxemos hoje não é muito diferente. Um advogado que trabalha especializado em direito de família chamado Rafael Gonçalves, fez uma publicação em suas redes sociais há alguns dias atrás de uma conversa com um cliente, essa conversa acabou levantando um debate sobre brigas judiciais pela guarda compartilhada dos filhos, que hoje em dia junto com os divórcios é algo que ocorre todos os dias.


Essa postagem foi feita no dia 26 de dezembro de 2017, ele printou a conversa com o cliente que ocorreu pelo whats app. Os prints vão contando a história do caso que teve mais de 70 mil curtidas no facebook do advogado. Noss prints publicados por Rafael, o cliente afirma que sua ex esposa está usando o dinheiro que ele manda para a pensão do filho, com homens, afirmando que com a guarda compartilhada da criança quem estaria sendo beneficiada seria a ex mulher. O homem ainda diz que deixaria de pagar pensão e deixaria a criança com a avô já que ele é caminhoneiro e não teria como cuidar.
O advogado se recusou a atender o cliente mediante as condições que cliente passou, porem ele continuou insistindo, e deixou bem claro que apenas oque ele queria não era o bem da criança e sim fazer aquilo com pretexto de vingança contra a ex esposa, o cliente ainda acrescentou deixando tudo bem claro: “Só quero dar uma lição nessa vagabunda”.


O advogado continuou a não aceitar a proposta do homem, então começou a ofender o advogado, e acrescentou mandando uma foto do dinheiro vivo para Rafael. Mas oque parece a foto foi tirada da internet de uma notícia de uma apreensão da polícia. Porém mesmo mediante as ofenças do homem o advogado se manteve calmo mandou um texto pra o homem que dizia: “Seja menos lixo e se importe com seu filho”.
Após Rafael postar os prints no facebook muitas pessoas se revoltaram com o caso, e obteve muitos comentários, as pessoas apoiaram o advogado e a atitude que ele teve, e desprezaram o homem, achando ridículo sua atitude. VEJA OS PRINTS: