Casal não deixa vizinhos dormirem com barulho de suas relações sexuais, recebem cartinha e retribuem de forma hilária


Foto/Reprodução

A jovem  Jenna de 19 anos, é estudante na Universidade Syracuse, em Nova Iorque, EUA.  Alguns dias atrás, ela acordou no meio da noite por causa do barulho de seus vizinhos, que estavam em uma relação bem animada na cama. A animação foi tanto, que a impediu a jovem de voltar a dormir. A atitude que ela tomou foi inusitada mas bastante hilária porém, ela não esperava que os vizinhos animadinhos retribuíssem de tal maneira.

Foto/Reprodução

Na manhã seguinte, a jovem resolveu escrever uma cartinha aos vizinhos, para que eles “abaixassem” um pouco toda a animação. É claro sem ser mal educada com a vizinhança.

A notinha dela dizia o seguinte:

Foto/Reprodução

“Por favor, relacionem-se com menos barulho. Alguns de nós estão tentando dormir e eu não ser lembrada o quão sozinha eu estou… Fiquem à vontade para fazer todo o amor que quiserem. Mas, por favor, façam suas coisas em um volume mais baixo.

Obrigada!”

Jenna colocou a notinha por debaixo da porta dos vizinhos e foi para mais um dia de aulas. Pouco tempo depois, para a surpresa da jovem, ela encontrou uma carta e um embrulho dourado debaixo de sua porta. Ela assustada acho que encontraria um recadinho rude dos vizinhos, certamente chateados com sua cartinha, enviada dias atrás.

Mas para sua surpresa, ela notou uma barra de chocolate envolta naquele papel dourado com os seguintes dizeres:

“Mais sinceras desculpas. Espero que aproveite esse chocolate”.

Junto coma barra de chocolate, também tinha um cartão, com as seguintes palavras:

Foto/Reprodução

“Caríssima vizinha,

Eu sinto muitíssimo por isso. Eu não percebi quão barulhento eu estava sendo e, você sabe…. às vezes amor barulhento é bem gostoso, mas obviamente ruim para você. Então eu sinceramente peço perdão. Eu sinto realmente muito, espero que isso não esteja acontecendo com muita frequência, e muito obrigada pela notinha incrível e hilária.

Eu garanto que vou manter nossas safadezas em um volume baixo. Mas, ei, não se preocupe, você não está sozinha para sempre. A pessoa certa vai chegar quando for a hora. Eu fiquei solteiro por 18 anos. Haha. Mais uma vez, minhas mais sinceras desculpas.

Desculpe,
Quarto 338”

Depois que a jovem postou as fotos dos cartões no Twitter, a história se tornou viral nas redes sociais de todo o mundo.

Esperamos que o casal tenha continuado bem animados na cama mas, com um volume mais baixo, e que Jenna tenha conhecido alguém pra lhe tirar o sono!