Cadela moribunda abana a cauda ao ver seus salvadores


Existem pessoas que são verdadeiros heróis para o mundo dos animais, aqueles defensores e caridosos que se preocupam o bem-estar dos bichinhos, principalmente os que estão sendo maltratados, abandonados, e doentes, infelizmente essa é a realidade de muitos animais que encontramos na rua diariamente, e a cada dia o número deles aumentam cada vez mais.

Existem alguns lugares que as pessoas não dão tanto valor assim a proteção dos bichinhos abandonados e doentes de rua, Na cidade de Udaipur não é diferente, ela está localizada no Estado de Rajasthan, e o seu índice de maus tratos contra os animais são os maiores passiveis.

O normal por lá é ignorar completamente o estado de saúde e bem-estar dos animais. Certo dia uma cadelinha que vivia nas ruas doente teve sua vida salva por pessoas heroicas e sensíveis com sua situação. Alguns moradores viram que a pequena estava muito mal, desmaiada no meio da rua, e chamaram equipes de socorros de animais para ajudá-la.

A organização se chama “Animal Aid Unlimited”, e assim que chegaram no local se depararam com uma situação bem triste, no entanto, assim que a cadela viu pessoas se aproximando reagiu de uma forma que deixou todos emocionados.

Ela não sentiu medo, por mais desnutrida que estava, sorriu e começou a abanar a cauda para os seus salvadores, logo se mostrou feliz, por finalmente receber algum tipo de ajuda.

Ela foi tratada, a levaram para um veterinário no qual identificou a cinomose, uma doença grave que afeta filhotes, os seus órgãos, podendo matar com muita rapidez os filhotes com menos de 6 meses.

A luta foi diária, os veterinários a medicou com antibióticos, mas não estavam certos que ela iria escapar, principalmente porque estava desnutrida, no entanto a cadelinha não desistiu, a cada dia era uma barreira a enfrentar, e finalmente pode curar completamente o seu estado de saúde.



Ela está feliz, saudável, brinca, pula, corre, e claro agradece por seus salvadores terem a ajudado, hoje distribui carinho para todos, principalmente para os seus pais adotivos no qual está disponível a conhecer um dia.