Aqui está tudo o que você precisa saber para entender “O Outro Lado do Paraíso”


Se você vem acompanhando os últimos acontecimentos de O Outro Lado do Paraíso, deve ter visto o surgimento triunfal de Clara. O capítulo foi ao ar na última quinta feira (14) e deixou os telespectadores vidrados! Agora você deve estar ansioso para entender como vai acontecer a vingança da mocinha, certo? Então continue lendo, a gente vai te explicar e te deixar por dentro de tudo.

1. No início da trama, Clara era pobre e vivia com seu avô. Ele tinha um bar na beira da estrada e era dono de um terreno que guardava um tesouro: esmeraldas escondidas.

2. Tempos depois surgiram dois rapazes interessados na moça. Um era médico e outro um playboy. Clara decidiu pelo segundo, mas a mãe dele estava de olho nas esmeraldas e custou a aprovar a relação.

3. Depois do casamento, Clara foi surpreendida com a violência de Gael, que a estuprou e bateu.

4. Clara logo engravidou. Ameaçada constantemente de apanhar, ela separou-se do marido. Sua sogra, portanto, continuava interessada nas esmeraldas de seu avô.

5. Foi então que a mãe e a irmã dos rapaz bolaram um plano para convencer a todos que ela estava louca. Assim poderiam interna-la.

6. O plano deu certo. Juízes e médicos atestaram a insanidade da mocinha e ela foi internada.

7. Clara ficou internada por dez anos. Na clínica, ela conheceu uma senhora milionária que lhe deu quadros valiosos.

8. Neste meio tempo, o médico que havia se apaixonado por ela casou-se com sua ex-cunhada. O casal criou o filho de Clara.

9. O médico forjou a morte de Clara e fez todos acreditarem nisso. Mas Clara sobreviveu.

10. Ao conseguir escapar do caixão lançado no mar, ela deu início a seu plano de vingança. Recuperou os quadros que lhes foram dados, vendeu e ficou milionária.

11. Sua volta triunfal foi feita em um concurso que elegeria a nova dama da sociedade. Ela comprou tudo e reapareceu, surpreendendo a todos.

12. Esta cena mostra o auge de sua aparição.

13. Agora ela quer vingança e seu filho de volta.