Após ex-mulher de Naldo atacar Moranguinho, o próprio filho detona a mãe nas redes sociais: “Ela não é essa flor que se cheire”


No último dia 31, Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo, publicou uma foto e uma crítica a Ellen Cardoso. Moranguinho aparece na foto ao lado de um homem que é acusado pela polícia de ser o chefe da prostituição de luxo em Angola. A crítica a Ellen é feita por Branka, que usa as seguintes palavras para atacar a mulher:

“A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide dos seus filhos. Deixa que do meu Deus está cuidando. Ah, e sempre trabalhei: decoradora de festas, garçonete, recreadora de creche, produtora geral artística, camelô, costureira, lava-jato, fotógrafa, taxista. Hoje sou motorista executiva. Nunca ganhei 10 mil reais para ficar em casa né??? Mas esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que está feio!.”

A discussão gira em torno da criação dos filhos. Branka tenta justificar a forma como ela trata o filho que tem com Naldo. Tenta deixar claro que é boa mãe, mas o próprio Pablo, filho do casal, rebate e diz que a mãe não é “flor que se cheire”. Num vídeo publicado por ele no seu stories do Instagram, ele diz:  “Eu não vim morar com meu pai querendo dinheiro, querendo fama. Eu vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha com minha mãe”. Ele ainda continuou: “Minha mãe pegou a pensão e deu um carro para um namorado dela. (…) Gastou dinheiro com vários outras coisas, menos comigo”.

O vídeo, que pode ser conferido acima, revela a outra versão da história. Como ele mesmo disse na legenda, é sempre importante ouvir os dois lados.