10 prazeres que toda mulher já teve em algum momento da vida 


O mundo das mulheres são cheios de mistérios e detalhes importantes, a intimidade feminina pode ser algo estranho para os homens, no qual os hábitos femininos tornam-se essenciais para o dia a dia da mulher. Elas costumam praticar certas ações com o intuito de facilitar ainda mais os incômodos que surgem em suas vidas. Por tanto, confira os 10 prazeres que toda mulher já teve em algum momento da vida;

1 – Despender

Aquele alivio de tirar a peça intima que sempre fica presa nas partes intimas do corpo da mulher, como por exemplo as roupas de banho, biquínis, maiôs e etc.

2 – Sutiã

Ao chegar em casa, elas possuem esse costume de alivio ao tirar o sutiã que tanto estava prendendo e apertando.

3 – Não manchar

Principalmente, nem todas as mulheres possuem um organismo igual, isso significa que o fluxo pode ser mais intenso ou não, por tanto um dos grandes prazeres é não manchar as peças intimas, principalmente nos primeiros dias.

4- Se depilar

Aquela sensação de passar a mão nas pernas e sentir que os pelos estão crescendo, muitas delas gostam de ficar sentindo a ponta dos pelos.

5 – Se depilar

Deixar tudo m ambiente livre, a mulher está planejando sair para algum lugar com ambiente aberto, como piscina, praia e etc.

6 – Assistir

Encontrar um filme bom, ou o preferido, principalmente se é de romance.

7 – Aliviar uma dor

Aquele famoso salto alto e apertado que está incomodando a festa inteira, ao chegar em casa, ou até mesmo no carro, o seu maior desejo e tirar tudo aquilo e deixar o pé relaxar.

8 – Unhas

Deixar aquela unha nova mais intacta por mais tempo.

9 – Cabelo

Uma das melhores sensações é poder tirar todo o cabelo da escola de pentear, e deixa-la limpinha.



10 – Discutir

Ou melhor ganhar uma discussão, sempre que tem alguma coisa incomodando as mulheres costumam se imaginar discutindo sobre algo ou alguém, e um dos prazeres é descobrir que ela vai está correta, mesmo que nada real tenha acontecido.