Paula Fernandes posta foto em baixo do chuveiro e leva fãs a loucura


Paula Fernandes fez explodiu com suas músicas a alguns anos atrás, ela foi um sucesso muito grandes com sua voz potente e suas músicas sertanejas que falavam principalmente de amor. Todas as músicas que a cantora lançava virava sucesso instantaneamente, e ela acumulou fãs pelo brasil inteiro.

A cantora veio de uma vida simples na fazenda, e sempre gostou muito de cantar, sua voz é incrivelmente potente e linda, ela também toca violão e suas composições chegam aos corações de muitos de seus fãs. Mas além de todo seu talento a cantora chama atenção por sua beleza, a morena possui um rosto angelical e uma cintura de pilão de causar inveja em qualquer pessoa, isso faz com que a cantora ganha elogios sempre.

Paula Fernandes sempre teve essa beleza de chamar muita atenças, e muitas pessoas perguntavam como a morena podia ter uma cintura tão fina e um corpo tão escultural, ela conta que quando mais jovem ajudava os pais cortando cana, e conta também que nunca precisou fazer exercícios físicos para manter o corpinho.


Hoje com 33 anos a cantora levou seus fãs a loucura com uma foto picante. A cantora tirou uma foto em baixo do chuveiro de um hotel de luxo, e impressiona pois mesmo com o tempo passando ela mantem ainda aquele corpinho. CONFIRAM:

1#

2#