Acompanhe esta treta na qual um boneco dos Vingadores fez duas adultas brigarem e uma criança chorar


A treta começou quando a mãe decidiu tirar satisfações com alguém que não deixou seu filho brincar com um boneco. Ela mandou uma mensagem pra pessoa reclamando da atitude dela. A dona do boneco explicou que o objeto não era um brinquedo, mas um artigo colecionável. Mas a mãe da criança estava mais preocupada em não vê-la chorar e não em entender a situação.

Veja como a conversa começa. A mãe entra em contato, e surpreende a dona do brinquedo com reclamações sobre a atitude da moça. Segundo ela, é um absurdo alguém ter um brinquedo em casa e não deixar que uma criança brinque com ele, veja:

É tão evidente que a moça ficou irritada que ela tratou logo de falar o que pensava. Disse que o “brinquedo” estava no quarto e a criança que foi até lá desavisadamente. Segue:

E depois a treta começa a ficar ainda mais pesada. A mãe da criança é avisada de que não é bem-vinda. A dona do boneco avisa que, caso a criança mexa e quebre, ela quer um novo brinquedo e um valor extra pelo estresse.

A conversa ficou conhecida depois que a amiga da dona do boneco publicou os prints da conversa na internet. A repercussão foi enorme e divide opiniões.

Veja os comentários dos usuários e seguidores que tiveram conhecimento do caso.

 

Esta é a figura que causou todo o mau entendido. É o Gavião Arqueiro da Marvel. Ele custa aproximadamente R$280,00 e é um artigo de coleção.

Muito diferente dos brinquedos convencionais, os bonecos colecionáveis são mais frágeis e não suportam grandes impactos. Por este motivo, eles devem ser deixados em prateleiras ou cristaleiras onde fiquem seguros. Fazer as crianças entenderem isso pode ser uma tarefa difícil, mas faz parte da educação delas.