Clube de São Paulo se aproxima de acerto com Eduardo Sasha


O futuro de Eduardo Sasha está próximo de ser definido. Após várias especulações, com interesse do Botafogo, Sport e Fluminense, o destino do atleta deve ser mesmo o futebol paulista.

O Santos, com indicação de Jair Ventura, pediu a sua contração, onde o Peixe agiu rápido e fez uma proposta ao clube gaúcho para contar com o meia-atacante por empréstimo.

O Internacional não vê problemas na sua liberação. Isso porque ele poderia se destacar, já que Jair Ventura gosta do seu futebol e assim pode ser negociado futuramente ou voltar para o Beira-Rio.

Com 25 anos de idade, desde 2014 vem ganhando espaço, mas vive intercalando fases boas e ruins. Jair, por exemplo, já tinha pedido a sua contratação quando trabalhava no Botafogo, mas o negócio não evoluiu.

Após lesões, acabou sendo um dos jogadores importantes na disputa da Série B em 2017. Com rapidez e qualidade técnica, pode se encaixar no esquema tático do Santos, principalmente com a possível saída de Copete para o Atlético Mineiro.

O Inter vem montando um grupo forte para a disputa da Série A e por isso vê com bons olhos o empréstimo de alguns atletas para diminuir a folha salarial. Nos últimos dias, por exemplo, o clube emprestou Anselmo e Léo Ortiz ao Sport Recife.