Quem leva? Clubes brigam pela contratação de Robinho


 

Atacante em ação pelo Galo

Robinho está livre no mercado, não renovou com o Atlético-MG, então pode acertar com qualquer time neste momento. Diante disso, dois clubes grandes brigam pela contratação do atacante: Santos e Vasco. Segundo a apuração da reportagem de esportes do Virgulistas, o jogador está mais perto do Rio de Janeiro. Isso porque, o Cruz-maltino parece o mais disposto a aceitar o atleta na condição atual.

Situação essa na qual Robinho foi acusado de violência sexual na Itália, e pode pegar até nove anos de prisão. Ainda será julgado, mas mesmo assim, os clubes tem um pé atrás para contratar ele. A nova presidência do Santos já deixou claro não ter certeza desta vontade, justamente pelo momento que passa o Robinho.

Robinho pode voltar para o Santos

Já o Vasco, quer contar com o atacante no seu elenco. O clube busca parceiros para ajudá-lo no pagamento dos salários dele. Já apareceu alguns vascaínos interessados nisso, mas nada concreto ainda.

Fora isso, Robinho sempre teve o desejo de jogar no Rio de Janeiro, e essa seria uma grande oportunidade na carreira dele. Sempre foi cogitado no Flamengo, agora é a vez do Vasco. E pelo que dizem por ai, ele está com muita vontade de vestir a camisa cruz-maltina

Robinho está cobiçado no mercado

Ele chegaria para ser referência do time do Vasco na Libertadores. Como já disputou diversos torneios grandes por equipes da Europa, como Real Madrid, Manchester City e Milan, Robinho certamente não sentiria o peso de jogar essa competição pelo Vasco.