Bruna Marquezine elogia amiga Sasha e aposta alto


Bruna Marquezine não economizou nos elogios pela carreira no mercado da moda, que sua amiga Sasha Meneguel  resolveu seguir. A amizade das duas é grande e duradoura, pois nem o fato de Sasha morar em Nova York e a Bruna no Rio de Janeiro, diminuiu o carinho que uma sente pela outra, a amizade que já perdura por 15 longos anos.

Ambas estão com muitos compromissos, suas agendas nem sempre batem, Bruna comenta que, “É óbvio que com a minha rotina de trabalho e a rotina dela de estudos, cada uma na sua loucura, a gente se fala um pouco menos”.

Não serão pequenos empecilho que irão por a prova a amizade da duas celebridades: “A grandes amizades não são aquelas que você necessariamente precisa ver a pessoa todos os dias, contar tudo que acontece na sua vida (…) quando a gente se encontra é sempre aquela euforia”.

Bruna disse que tem um desejo, que pretende realizar em breve, ela gostaria que Sasha desenhasse um vestido exclusivo para alguma premiação em Hollywood: “Ainda vou num Red Carpet lá fora usando ela”.

Sasha estuda moda em uma renomada escola de moda, Parsons The New School of Fashion, universidade de moda eleita uma das melhores em 2015,  pelo conceituado Business of Fashion dos Estados Unidos, muito em breve terá as ferramentas para poder realizar o sonho de Bruna.

Veja também: