7 problemas familiares que toda garota vai se identificar 


Existem vários problemas e situações do dia a dia em que temos que ser fortes para enfrentar com garra e determinação, não é nada fácil ser garota, no qual vivem em mundo cheio de complicações. Problemas esses como, aquelas cólicas menstruais em que causam diversas sensações na vida das meninas, entre os mais diversos problemas familiares que envolvem a vida das garotas, como, a compra de um sapato, aquela maquiagem que não ficou legal e etc. Confira os 7 problemas familiares que toda garota vai se identificar;

1 – Seus pais não te deixam sair

Quando os seus pais te trata como criança, e não deixa você sair com seus amigos, isso é normal acontecer, pois pra eles você continua sendo aquela garotinha, os cuidados sempre aumentam quando se trata de uma menina.

2 – Errar o delineador

Toda garota já passou por isso, ao tentar passar o delineador dá aquela errada, principalmente quando mancha aquela maquiagem que já está pronta, e você tem que fazer aquele retoque, na primeira tentativa não consegue consertar, então você tenta a segunda vez, e a terceira, isso dá nos nervos.


3 – Sonhar em comprar aquele sapato que viu na loja

Quando você passa em frente a uma loja que tem aquele sapato lindo na vitrine, porém não pode comprar no momento, quase toda garota passa por isso, no qual é uma sensação totalmente desconfortável.

4 – Quando seus pais implicam com seu namorado

Principalmente o pai, costuma ficar no seu pé por tudo o que você faz quando está com o namorado, seja pra sair ou para ficar a sós em casa, muitas vezes essas implicâncias são ciúmes dele.

5 – A dieta que nunca começa

Aquela famosa frase” segundo eu começo minha dieta”, é muito importante cuidar da saúde, porém, quando chega o fim de semana é sempre mais complicado se concentrar em não comer algo que não seja massa, gordura, doce.

6 – Quando você tira a maquiagem

Principalmente aquelas garotas que usam maquiagem diariamente, é um alivio chegar em casa e retirar todo aquele peso em que a pele se encontra, assim que você tira todos os produtos sua aparência muda completamente, no qual se olha no espelho e se vê outra pessoa.

7 – Não gostar de sutiã

A maioria das garotas odeiam essa peça diária que existe no guarda roupa feminino, na adolescência é algo legal, e novo, mas com o passar do tempo se torna uma peça que incomoda demais, principalmente naqueles dias de calor, que fica sufocando os seios.

Veja também: