7 situações bizarras que só acontecem nas praias brasileiras


As praias brasileiras são famosas no mundo todo. O belo litoral que temos em nosso país atrai inúmeros turistas todos os anos. A água morna e as muitas opções, são o principal atrativo para os turistas. São conhecidos também os biquínis minúsculos usados pelas nossas belas mulheres. De fato as atrações são muitas e diversas, fortalecendo o turizmo e fomentando a disseminação da cultura nacional.

Além das coisas de boa fama, das atrações agradáveis, temos algumas peculiaridades. O que nos tornam um país capaz de fazer o mundo inteiro rir. Veja abaixo 7 coisas que só acontecem nas praias brasileiras:

 

  1. Tritões e sereias

O uso de caudas de sereias tornou-se costume entre os brasileiros após a novela “A Força do Querer”, por influência da personagem Ritinha.

Este rapaz, porém, não parece ter sido influenciado pela trama, tendo em vista que o refrigerante que ele segura não é dos mais atuais. Esta fotografia parece ter alguns anos, e este rapaz é extremamente bem humorado. Só poderia ser brasileiro.

2. Levando o totó para passear.

Muita gente reivindica o direito de levar seus animais de estimação para a praia. Este homem, portanto, não pensou duas vezes antes de levar o seu bichinho para tomar um banho de mar.

3. Pessoas multicoloridas

As praias são as melhores opções de lazer em nosso país. Mas se você é uma pessoa de pele muito clara, cuidado! Escolha uma roupa que não te deixe como este rapaz da foto, ou você vai acabar virando atração turística.

4. Guarda-sol perambulante

Pode ser que alguém não conheça, mas nós temos um produto seguro que funciona melhor que o guarda-sol: protetor solar!

Ele evita que os raios de sol prejudiquem nossa pele. Mas há quem prefira sair por aí andando com o guarda-sol enfiado no calção. Devemos respeitar as ideias de cada um, mas esta é no mínimo estranha.

5. Sungas malucas

Os trajes de banho femininos são muito conhecidos no exterior. Como já falamos mais acima, os biquínis brasileiros são muito cobiçados. Mas o que dizer de nossas sungas?

Estas da fotografia são apenas uma demonstração de como o brasileiro pode ser ousado e criativo na hora de ir à praia.

6. Enterradas

Pessoas desajeitadas estão por toda parte e, graças a elas, as praias nos garantem boas risadas.

Esta mulher sofreu uma queda extremamente engraçada, enfiando a cara na Areia, Ela deve ter engolido um bocado de areia, que entraram provavelmente em seu nariz também. Feliz de quem conseguiu registrar este momento.

7. (Des)elegância

Toda mulher fica mais bonita quando coloca aquele salto, certo!? Mas é claro que existem ocasiões adequada para usá-lo.

Esta mulher não deve saber, mas praia e salto alto não combinam. O mais incrível é que ela não ficou só no calçadão, ela entrou no mar com o salto.

 

 

Veja também: