8 ilustrações que mostram a magia de se morar sozinho


Hoje em dia grande parte das pessoas moram só,  e isso não é para todos, pois nem todos vem a solidão como uma amiga, a maioria não gosta e  se sente muito mal, pois não é fácil assumir todos os afazeres e problemas de uma casa sozinho,  sem ninguém com quem partilhar.

Morara só tem as coisas ruins, mas tem muita coisa boa também, tudo depende de como encara as coisas. Tem algo que supera todas as coisas ruins que é a liberdade, de ir e vir, de comer a hora que quiser e fazer várias coisas que se morasse acompanhada, não poderia.

Quem mora sozinho aprende a se virar, amadurece, além de ser saudável e aproveitar esses momentos que está só para fazer tudo que tem vontade.

A designer Yaoyao Ma Van As”s, se inspira na sua própria história de vida para ilustrar as benesses de morar sozinha.

Veja esses 8 ilustrações criadas por ela:

1 – Pode comer a hora e onde quiser.

Pode assaltar a geladeira de madrugada que não vai ter ninguém para reclamar. Além de poder comer o quanto  e o que desejar.

2 – Pode ficar sem roupa

O melhor de morar sozinho e poder andar em casa apenas de roupas íntimas e até sem roupas, essa liberdade não tem preço.

3 – Horário para dormir

Pode trabalhar de madrugada e ir dormir ao amanhecer, ninguém te cobrará horários “certinhos” para dormir.

4 – Faxina

Pode colocar o som no último volume e dançar com a vassoura durante a limpeza. Uma  Nada melhor do que curtir sua casa limpinha e sem cobranças.

5 – Liberdade para se expressar

Pode sujar a casa toda, dançar, pular e se quiser dormir no meio da bagunça, tudo csem medo de ser feliz.

6 – Banho

Você pode tomar um banho relaxante e demorar quanto quiser, ninguém vai atrapalahr seu banho.

7 – Sem se importar com a bagunça

Suas refeições podem ser em qualquer lugar da casa, na sala no quarto, na varanda, sem problema nenhum, pois o que importa é fazer o que der na telha.

8 – Apenas observando a noite

Pode tomar um chá relaxante e ver as estrelas a noite toda e se pintar um gato pode até ver com ele as estrelas ou não. Você decide!

Veja também: