7 propagandas que deram totalmente errado; a número 3 é surpreendente 


Com o intuito de cada vez mais chamar a atenção do cliente para produtos, marcas, estabelecimentos, e etc. As propagandas são de grande importância no mercado de trabalho e consumista em torno do mundo. Diversas lojas e marcas brasileiras aderem a essa maneira que comercializar cada vez mais o seu negócio.

No entanto, algumas delas passam a ser vistas como verdadeiras piadas, pela criatividade, imaginação e irreverência que é produzida até chegar no consumidor, algumas dessas estratégias tornam-se conhecidas, já outras nem tanto.

O fato é que investir em uma publicidade muitas vezes é um trabalho bem reconhecido, no entanto, muitas pessoas preferem fazer do seu jeito, a sua maneira de vender e abordar um cliente usando uma propaganda, por isso muitas vezes tornam-se bastante constrangedores. Confira as 7 propagandas que deram totalmente errado; a número 3 é surpreendente;

1 – Uma liquidação 

Muitas lojas usam a liquidação para vender os produtos e demais objetos que estão a muito tempo, como uma queima de estoque, ou atrair cada vez mais os clientes, no entanto, essa loja usou o anuncio de uma maneira que deixou muita gente pensando coisas demais.

2 – Ser sincero

Há outros terrenos melhores que estes, a empresa fez questão de informar a qualidade do negócio em questão.

3 – Um exemplo de beleza e limpeza 

Uma clínica de beleza estampou sua marca em um ônibus coletivo, no entanto, percebe-se que não seu muito certo.

4 – Ta solteiro? 

Uma maneira criativa de anunciar vagas de emprego para motoristas, informando que os candidatos sejam solteiros, o que facilita com os contatos sociais com as pessoas.

5 – Canal de TV

Essa certamente não é a maneira correta de informar sobre uma novela, “caso esteja cansado não assista a nossa novela”, relata o anuncio.

6 – A imagem 

Uma marca de beleza resolveu anunciar os seus produtos, a imagem representativa não ficou muito boa.



7 – Quantas vagas afinal?

A quantidade de vagas não relata a quantidades de alunos existentes nesse colégio.