7 números da morte que vão te deixar impressionado 


Muitas vezes alguns descuidos fazem com que pequenos acidentes aconteçam, muitos casos curiosos de mortes são registradas no mundo inteiro, algumas pessoas desconhecem esse tipo de informação, muitas vezes necessário muito tomar cuidado. As pessoas  precisam ficar mais atentas a fatos que podem acontecer no decorrer da vida. Por tanto, conheça os 7 casos de mortes que vão te deixar impressionado; 

1 – Pegar no celular enquanto dirige

Segundo pesquisas, quando uma pessoa está dirigindo e passa a usar o celular aumenta ainda mais o risco de acontecer um acidente fatal, estudos revelam que nos Estados Unidos, o número de mortes chega a 6.000 pessoas por ano. Muitas pessoas cometem esse erro, principalmente para responder uma mensagem, ou realizar uma ligação.

2 – Ataques de hipopótamos

Por mais que pareçam ser animais tranquilos ele matam cerca de 2.900 pessoas por ano no país africano, eles tem a força de virar um barco e morder suas vítimas com os grandes dentes afiados. São animais extremamente agressivos e não se sentem intimidados com a presença de humanos.


3 – Asfixia 

Existem pessoas que possuem o desejo de cometer o ato de asfixia na relação intima do casal, no entanto isso pode ser prejudicial para saúde ao ponto de comprometer a vida do outro, pois o cérebro passa a ficar sem oxigênio, por tanto o organismo sente o choque com muita agressão. Uma ação extremamente perigosa, no qual chega a tirar a vida de 600 pessoas por ano.

4 – Cair da cama

Segundo estudos, o número de casos nos EUA chega a 450 pessoas por ano. Existe até um centro especializado para atender esse tipo de ocorrência, pois alguns pacientes ficam com traumas graves.

5 – Águas vivas

Os maiores casos registrados é nas Filipinas, em que 20 a 30 pessoas são vítimas de queimaduras por esses animais marinhos. Algumas águas vivas só causam uma reação alérgica que pode comprometer órgãos vitais do corpo humano.

6 – Ataques de cães

Por mais que seja assustador, um número de pessoas mortas por ataques de cachorros chega a 34 por ano, nos EUA existem alas em hospitais destinadas para pessoas que chegam com esse tipo de ferimento, quase todos os dias chegam casos nas unidades de pronto-atendimento, a maioria deles são extremamente graves.

7 – Máquinas

Um caso bastante curiosos, algumas máquinas como aquelas que compramos refrigerantes, automaticamente possuem um números de mortes em pessoas por ano de 10 a 14 vítimas, sua maneira de fazer vítimas é quando elas caem e acabam esmagando a pessoa que esteja próximo.

Veja também: