7 mortes acidentais causadas por brincadeiras bobas 


Algumas brincadeiras podem ser letais para os seres humanos, as pessoas acabam exagerando ao realizar prendas, sustos, pegadinhas que chegam a machucar de maneira que comprometa a vida de outras. Elas podem até ser inocentes, mas as suas consequências podem gerar sérios danos para a saúde dependendo da situação em que esteja, principalmente se ocorrer em momentos de riscos. Conheça as 7 mortes causadas por brincadeiras bobas; 

1 – Dia das bruxas

Em uma noite de halloween em 2012, acabou gerando uma tragédia vital para uma menina de apenas 15 anos de idade, a garota estava com suas amigas jogando papel higiênico nas casas quando um homem residente em uma das residências entrou no seu carro e jogou o veículo para cima das meninas. Willie de 48 anos foi condenado a 30 anos de prisão pelo ocorrido contra a vida da adolescente.

2 – Susto

Uma brincadeira muito séria, certo dia Premila Lal de 18 anos decidiu pregar um suto no amigo de seu irmão, que estava no local para proteger a casa de intrusos, quando se escondeu no armário, mas essa decisão não deu muito certo,  Nerrek ouviu uns ruídos, quando foi investigar o que estava acontecendo e foi surpreendido com o suto da jovem saindo do armário de repente, Nerrek atirou em Premila por achar que era alguém com má intensão, o rapaz não foi julgado e nem denunciado pela família da jovem.



3 – Fantasias

Um homem chamado Randy lee de 41 anos decidiu vestir uma fantasia de Pé-Grande para assustar motoristas na estrada de Montana, o homem acabou perdendo a vida ao ser atropelado por dois adolescentes.

4 – Tocar a campainha e sair correndo

Mark de 16 anos apertou a campainha de um vizinho e saiu correndo, porém não imaginava que o residente estava armado, logo Jay atirou no garoto no qual acabou perdendo sua vida, o homem da casa foi julgado e afirmou cometer os disparos por pensar que o adolescente era um intruso, teve que pagar uma indenização de 750 mil dólares para os pais do menino.

5 – Puxar a cueca

Um homem de 33 anos puxou a cueca de seu padrasto Dever de 58, mas o elástico acabou ficando preso em seu pescoço, ocasionando seu fim da vida por asfixia.

6 – Serviço acidental

O sargento Daniel pul acabou perdendo sua vida após uma perseguição com adolescentes da escola que roubaram um carrinho de golfe. Seu óbito foi declarado horas depois de ser levado ao hospital.

7 – A vergonha fatal

Essa mulher chamada Kate Milddleton estava internada em um hospital na Inglaterra, após complicações de sua primeira gravidez, quando recebeu uma ligação de apresentadores afirmando serem membros da família, com o intuito de obter informações da saúde da jovem. Dias depois ela recebeu a notícia que foi engana, se sentou muito humilhada ao ponto de querer tirar sua própria vida.